1 semana depois .Chapa on
Estou empolgada , pois Ray decidiu que íamos fazer uma viagem...ele não nos disse pra onde vamos .E sim, o John ainda está aqui , não está sendo uma coisa ruim...mas sim uma coisa divertida ter a presença dele aqui , ele ajuda em tudo praticamente.
Bose: Cadê o Ray que não chega.
Mika: Não faço a mínima ideia, ele sempre é assim.
John : Meu pai me falava que ele se atrasava, mas não sabia que era tanto.
Chapa: Eu tô começando a ficar sem paciência!!.-Digo um pouco brava .
Bose: Calma, Calma, vamos 1,..
Chapa: 2,...3,...4,.. obrigada Bose ,isso sempre me ajuda.Digo soltando um pequeno sorriso de lado .
Miles: Que fofos ...
Chapa: Miles!!! Digo envergonhada.
Depois de um bom tempo esperando o Ray , ele finalmente aparece... não aguentava mais .
Miles: Já era hora!!!
Mika : Deus ouviu minhas preces!! .Ela diz rindo.
John: Ainda bem que ouviu.
Chapa: Finalmente!!!
Bose: Né isso .
Ray : Deixem de drama...eu já estou aqui não é?
Chapa: Tá,tá,..vamos , nos conte pra onde vamos viajar?
Ray: Então...vamos viajar para Cancun!!!!
Bose: Cancun???!!
Ray: Sim, Cancun!!!!
Chapa: Que topppp.-Digo entusiasmada.
Mika: Urullll.
John: Doído demais .
Miles: Vai se muito doido.
Chapa: Quando vamos viajar?
Ray : Amanhã mesmo!!!!
Todos em coral: Ebaaaa!!!!!
Ray:Se vocês quiserem ir mais cedo hoje podem ir , terão mais tempo de arrumarem suas malas .
Chapa: Tá bom então.
5 horas depois....
Estou em minha casa , já estou terminando minha mala , estou ansiosa e muito animada pra essa viagem , amo que Cancun é maravilhoso.
Chapa off.
John on .Estou terminando minha mala, estou curioso do que possa acontecer em Cancun, já está ficando muito tarde , e melhor eu ir me deitar .
John off.
Bose on
Estou sem sono , estou rolando pela cama já faz 3 minutos, não sei o que posso fazer... não tá tão tarde , e não seria uma má ideia se eu fosse na casa da Chapa agora ... além do mais ela não mora longe de mim , e eu estou a ensinando uma nova dança.
Bose: Ai caramba.-Digo tropeçando nas chaves.
alguns momentos depois....
Cheguei na casa da Chapa, estou olhando para a varanda de seu quarto, e vejo uma pequena luz.
Bose: Chapa!!!- Grito baixinho.
Depois de várias tentativas falhas eu finalmente consegui chamar sua atenção.
Bose off.
Chapa on.
Escuto alguns sussuros vindo da varanda , decido ver o que é, e me deparo com bose me chamando.Chapa:Bose???- Digo desconfiada .
Bose: Eh-,..Chapa , aqui tá frio ,sabia?- Ele diz com os dentes tremendo.
Chapa: Sabia não ,vem,entra...- Digo com tom de sarcasmo.
Bose: Muito obrigada.-Ele diz se tremendo de tanto frio.
Chapa: O que você tá fazendo aqui? Toma.-Digo e lhe ofereço um moletom preto.
Bose: E ...pra falar a verdade , eu tô sem sono, e você tá há uma semana sem dançar a coreografia que eu tô te ensinando...vim cobrar.
Chapa: Atá , eu também não tô com sono.
Bose: Eh,-.. não querendo ser chato ,mas já sendo...tá afim de dançar a coreografia que eu tô te ensinando?
Chapa: Já que você tá aqui....bora .-Digo isso enquanto pego os dois fones que estavam na estante.
Bose: Nossa...kkk
Chapa: Bora logo dramático .-Digo rindo .
Coloco o fone , e começo a dançar .... depois de várias danças , vem uma música que me surpreende.
Bose: Você conhece essa música?
Chapa: Sim, é a minha preferida,Dandelions.-Digo sorriso.
Bose: E você sabe dançar ela ?
Chapa: Olha...pra falar a verdade , não .
Bose: A gente improvisa.
Chapa: Essa música tem um estilo de dança de princesa não é?
Bose: Eu acho ... então vamos dançar no estilo que a gente acha .
Chapa: Vamos?
Bose: Sim.
Nos ajeitamos , e começamos a dançar lentamente , uma de suas mãos segurando minha cintura , e a outra entrelaça em minha mão ... encostei minha cabeça me seu peito, senti seu perfume , me senti leve e tranquila ... eu cantava o refrão da música enquanto dançava em perfeita sintonia ...nos corpos se movimentavam lentamente...em um momento Bose coloca sua mão que estava entrelaçada na minha, em minha cintura , e por fim coloco minhas mãos em seus pescoço. Estávamos nos olhando fixamente... senti que poderia ficar ali pra sempre , e no final da musica concluímos com um beijo calmo e tranquilo.
*Só mimos pra vocês nesse capítulo hein...tá gostando? Coloquem nós comentários.
O que será que pode acontecer nessa viagem?🤔😊😉♥️
Um beijo virtual pra vcs .♥️*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um amor (bapa)
FanfictionChapa e Bose vivem suas vidas normalmente...mas até que sentimentos começam a surgir . Minha primeira fanfic ♥️