Cabelos Longos

2.4K 148 83
                                    

" - Você não está mais sozinha... - disse tocando gentilmente o meu rosto, suas mãos eram macias e senti um perfume doce que era quase sufocante. Estava concentrada na pessoa há minha frente, tinha a sensação que já a conhecia mais não conseguia ver seu rosto, era como estivesse borrado e aos poucos estava ficando níti..."

- VIOLET ACORDA, VOCÊ VAI SE ATRASAR!

Acordei com o grito de Vander, e só pensei porque ele tem que ser assim? Eu sei que preciso treinar para as lutas finais, mas poxa é o último dia das férias e é sábado. Contra a minha vontade levantei e fui pro banheiro, enquanto escovava os dentes fiquei tentando imaginar quem poderia ser no sonho mas só conseguia me lembrar de um perfume doce e de um longo cabelo preto liso.

Assim que terminei desci para a cozinha tomar café e vejo logo de cara uma Powder emburrada e um Vander de cara fechada.

- Powder você precisa tomar seus remédios - Disse Vander deixando um copo de água perto do prato dela

- Aiii mas eles tem um gosto tããão ruim - Disse ela "escorregando" da cadeira até que me viu entrando na cozinha e correu para trás de mim - VIIII, o Vander quer me matar!!

- Acho que não era bem isso que estava acontecendo em - Falei dando uma pequena risada e pegando na mão dela e a levantando junto comigo até a ilha da cozinha - Vamos fazer um acordo se você tomar seus remédios na parte da tarde eu posso levar você, o Fish e o Powpow para andar no parque e tomar sorvete o que acha?

Nada como uma boa negociação, com ela só funciona assim. Desde que conseguimos "tirar" ela de perto de Silco as coisas ficaram difíceis, surtos de raiva, gritos, ilusões entre outras coisas. Quando sugeri a barganha com ela, a mesma fez uma cara de desconfiada, tentando acharam algum rastro de engano tanto nas palavras quanto nas minhas expressões, mas não demorou muito ela foi até seus comprimidos e o copo d'agua cada um em uma mão e de uma vez tomou as pílulas com um gole de água, assim que conseguiu passar tudo aquilo pela garganta ela colocou a língua para fora abrindo a boca.

- Satisfeitos ? - Perguntou ironicamente sentando na cadeira e começando a comer o cereal

- Bastante, mocinha - Disse Vander passando a mão pelos cabelos azuis e lhe dando um sorriso largo - Bom, agora você - Apontou para mim enquanto eu sentava na cadeira começando a devorar os ovos e bacon que estavam com um gosto divino como sempre e ele ia para trás do balcão da cozinha preparar o seu café de sempre

- Já sabe o que precisa fazer, deixei você "descansar" até demais nessas férias e se você quer vencer a competição para ir para as nacionais vamos ter muito trabalho pela frente...

- Eu sei disso, pai - Disse com a boca cheia e revirando os olhos

- Ótimo, então vamos começar hoje mesmo, termina seu café que já vamos começar a treinar - Falou pegando seu copo de café recém passado na cafeteria e simplesmente saindo da cozinha deixando eu e Powder sozinha, nos entreolhamos eu com uma cara de cansada e sem vontade e a Powder simplesmente deu de ombros e voltou sua atenção com o seu cereal.

Nesse momento meu celular vibrou no bolso da calça de moletom, era o Ekko já perguntando se estava a caminho da academia, na hora que ia responder ele percebi que a bateria do telefone tinha acabado e foi aí que lembrei que esqueci de colocar ele para carregar pois adormeci enquanto assistia filme ontem. Comi o resto do café e tomei o mais rápido que conseguia o whey que Vander já havia deixado pronto, subi as escadas indo direto pro quarto, troquei de roupa óbvio e coloquei um dos short esportivos que tinha, um top e um moletom preto por cima, obviamente os tênis e mais algumas coisas eu coloquei na bolsa como faixas, outra muda de roupa, as luvas e meus fones, assim que terminei Vander já estava chamando no piso de baixo, antes que pudesse esquecer peguei o carregador do celular e coloquei dentro da bolsa.

- TO INDO, PERA AAIII - Gritei já descendo as escadas antes que ele me deixasse para trás, e acredite ele faria isso, assim que desci vi a Powder sentada no sofá mexendo no telefone e perguntei incrédula - Ela não tem treino de futebol não?

- Foi cancelado - Ela falou fazendo um "V" com o dedo indicador e o do meio enquanto mostrava a língua

- Palhaçada viu

- Vamooosss - Vander falou me puxando pelo braço enquanto eu mostrava o dedo para minha querida irmãzinha enquanto isso ela só deu um tchauzinho enquanto rir fechando a porta de casa, assim que me soltou entrei no carro pelo banco do passageiro e o Vander foi dirigindo até a sua academia.


Lá estava eu depois de horas e horas de treino finalmente estava tomando um banho, sentia cada músculo do meu braço e das minhas pernas doendo, Vander pegou pesado ou fui eu que fiquei mal acostumada?, deixei a água gelada passar pelo meu corpo para ver e assim conseguia fazer a dor passar.

Quando acabei, vesti a muda de roupa que havia trazido de casa, uma calça preta rasgada nos joelhos e uma regata mais solta, amarrei o moletom que havia chegado usado na cintura e coloquei os mesmo tênis, assim que sai do vestiário vi um moreno de cabelos platinados tentando puxar conversa com uma menina de cabelos azuis que estava com dois gatos em gaiolas de passeios diferentes, e fui chegando perto.

- Ahh Powder, vamos? Só quero te levar para ver um filme e comer um lanche - Disse Ekko quase implorando e fazendo uma cara de pena.

- Eu prefiro levar um tiro na cabeça - Powder falou enquanto prestava mais atenção no celular do que no menino que estava se esforçando.

- Ekko, essa sua obsessão pela minha irmã não vai te levar a lugar nenhum - Disse empurrando ele para longe dela fazendo o menino ficar com mais cara de tristeza ainda, assim que Powder me viu ela guardou o celular e me abraçou forte

- Que isso, Vi só quero fazer ela feliz

- E eu estou triste por acaso?

- Carai essa doeu, se eu fosse você iria dormir depois dessa - Falei me afastando dele para podermos ir ao parque.

- Vai se fuder, Vi, TE VEJO AMANHÃ NA ESCOLA - Gritou enquanto ia para o vestiário provavelmente se arrumar para ir embora para casa.

Durante o caminho para o parque fomos conversando coisas aleatórias do tipo se o treino tinha sido bom, se estava animada para voltar a escola, se eu tinha conversado com a Sarah depois do mal entendido e se, no caso eu, estava nervosa com as regionais, e se ela estava nervosa com os jogos da escola. Estávamos quase chegando no parque quando no momento que íamos atravessar a rua um carro, que parecia ser de alguém com muito dinheiro quase nos atropelou na faixa de pedestres, Powder levou um susto e só tive uma única reação.

- SEU FILHO DA PUTA, NÃO TÁ VENDO QUE AQUI É UMA FAIXA DE PEDESTRES, SEU CORNO - Gritei e dei um chute no para-choque, antes de sair da frente mostrei o dedo do meio e enquanto tirava Powder dali olhei uma ultima vez para o carro tentando ver quem estava lá dentro e que merda...

You're not alone anymoreOnde histórias criam vida. Descubra agora