Reforço

1K 101 109
                                    


P.O.V Caitlyn

Acredite em mim ou não quando a irmã da Vi me respondeu daquela forma uma parte de mim ficou furiosa pela falta de educação mas outra bem maior ficou aliviada, eu não concordava nenhum pouco com o que a diretora queria fazer com aqueles alunos, não via problema em ajudá-los com as matérias que tinham dificuldade mas agora... mudá-los? Não poderia fazer isso, preciso achar uma forma para resolver esse problema e não prejudicá-los.

Já estava na minha "sala" um pouco antes das aulas começarem, sempre vinha aqui para pegar alguns papéis e ver se precisava resolver algo antes da aula começar, estava sozinha... Quase sempre estava, enquanto pensava numa outra saída para o meu "problema" soltei um longo suspiro passando as mãos pelos cabelos e jogando a cabeça para trás.

- NÓS ACEITAMOS - Gritou Vi abrindo a porta bruscamente me fazendo levar um susto - Opa, desculpa... É é, nós aceitamos a sua oferta para nos ajudar - Disse ela sorrindo e entrando na sala.

- Olha não tem problema, já vi que a Powder já não aceitou muito a minha ideia - Falei juntando os papéis sem fazer contato visual com ela

- Powder pode até não aceitar, mas eu aceito... sou péssima em química e sei que você pode me ajudar - Somente ouvi os passos dela chegando mais perto da onde estava sentada quando me dei conta ela já estava quase que sobre a mesa com o tronco inclinado na minha direção - E quem sabe a nossa química possa se desenvolver - Disse ela me fazendo corar e antes que pudesse levar a mão para acariciar minha bochecha eu levantei em um pulo me afastando dela que ficou com uma cara de choque, talvez? satisfação por ter me feito corar?

- Ah... ah... Violet Mauven, a única coisa que eu vou fazer já que você aceitou é te ajudar na MATERIA de QUIMICA - Disse frisando bem o que séria e tentando recompor minha postura, colei os papéis que havia pegado contra meu peito e saindo de trás da mesa

- Isso quer dizer que a nossa química está boa então - Falou passando o braço pela minha cintura e me virando para lá, o que diabos essa menina tem comigo?

- N-não foi isso que eu disse - Como assim eu gaguejei ?

Ficou nervosa cupcake ? - Senti a mão dela apertar com mais força a minha cintura e num impulso a empurrei com o meu "braço livre" e fiquei perto da porta

- Biblioteca, depois das aulas, e eu só vou te ajudar na matéria - Assim que terminei sai daquela sala que naquele momento parecia minúscula.

Só então percebi como parecia que meu rosto estava pegando fogo, odeio que me deixem sem graça, eu tenho que me controlar, isso não pode acontecer denovo, não posso demonstrar fraqueza. E agora para minha sorte vou ter ajudar ela...

Nunca havia me acontecido, mas não estava conseguindo me concentrar nas explicações dos professores, minha cabeça a todo momento voltava para ela me puxando pela cintura, o que tava acontecendo comigo? Eu não sou assim, e outra todos da escola sabem que ela e Sarah ficaram ou namoraram eu não sei, foi confuso, ela é "conhecida" além de briguenta por quebrar os corações de toda e qualquer menina da escola, por isso quando ela entrou na escola até tinha sim uma quedinha por ela mas quando comecei a ouvir os rumores me forcei a enterrar esses sentimentos.

Ou será que não os enterrei bem?...

Olha foi divertido ver e fazer a estudante mais certinha da escola ficando sem graça e mais ainda com ela gaguejando, uma parte de mim acha que ela ficou assim por talvez gostar de mim, mas seria admitir que tenho o ego gigantesco para isso, e outra parte acredita que ela só ficou assim porque não esperava, mas admito que gosto mais da primeira.

You're not alone anymoreOnde histórias criam vida. Descubra agora