POOOWWWW

918 94 86
                                    


Já havia se havia se passado uma semana desde que percebi que a Powder anda diferente, está mais no celular, está mais quieta, se recusa a passar mais do que 10 minutos ao lado do Vander, tem ficado até bem mais tarde no treino de futebol, eu tenho tentado descobrir o que tá rolando sozinha para não preocupar o Vander senão ele vai fazer um baita interrogatório com ela e certeza que ela não vai falar nada.

"Só espero que não esteja se encontrando com a única pessoa que eu desprezo"

Hoje eu tinha acordado feliz, então logo afastei esse pensando da minha cabeça, era dia de ver a minha cupcake, Cait. Ta era para estudar mais ainda sim eu podia passar mais tempo com ela então para mim já contava demais.

Estávamos na aula de Química com o professor Singed, estávamos colocando coisas para reagir, como todo ano eu fazia par com Ekko e a Cait fazia com a sua amiguinha loirinha... acho que era Lux o nome dela única coisa que eu sabia é que semestre passado quebrei um dente do irmão dela, o Garen, só porque ele falou que mulheres tinha soco fraco, mostrei que estava errado. Bom voltando, estávamos lá misturando coisas.

- Violet, mistura aquilo ali que o prof colocou no quadro porque eu preciso real ir no banheiro - Disse Ekko esfregando uma perna outra antes de sair correndo.

- Ok... bom vejamos - Olhei o que estava escrito no quadro e bom, tínhamos algumas coisas na mesa então eu tentei ir pelo que eu entendi que estava certo - Peróxido de Hidrogênio e H2O - Misturei os dois em um vidro meio triangular e por último - Permanganato de Pot.... - Na mesma hora que eu joguei o pó dentro do vidro comecei a sair uma fumaça - Aaaaiiii meu deuuusss

- Saiam todos da sala - Falou Singed e fizemos isso na mesma hora, em poucos minutos todos já estavam nos corretor e aquela fumaça não parava de sair, eu não tinha culpa...

- O que aconteceu ? - Ekko disse chegando atrás de mim e me dando um baita susto.

- Eu não sei, eu misturei o que tava no quadro e começou a sair fumaça - Falei gesticulando com as mãos

- Pera.... você diluiu direito o Peróxido de Hidrogênio ? - Ele me perguntou como se fosse a coisa mais óbvia possível

- O que? - Disse com uma cara de confusa e na mesma hora.

- Senhorita Violet Maeve - Ouvi a voz do professor e nessa hora eu gelei

- Eai professor, como ta familia? - Disse me virando para ele e tentando dar meu sorriso mais galante.

- Senhorita Violet, todos sabem que minha família morreu

- Poxa que merda em - Nessa hora eu só vi a Cupcake com a mão na cara e fazendo um movimento de negação com a cabeça

- Senhorita Violet, saiba que a partir de amanhã estará de detenção por uma semana - Disse ele arrumando a sua roupa enquanto me olhava com aqueles olhos de quem não dormia a 1 mês


Meu deus Vander vai me matar, quando descobrir isso, eu nem pude questionar porque logo em seguida ele saiu e a aula meio que foi cancelada ne afinal... eu fiz quase uma bomba sem querer.

Depois do meu pequeno atentado terrorista, ainda tínhamos algumas aulas eu juro que nas horas aulas eu não ateiem fogo em ninguém e nem explodi ninguém, explosões são com a Powpow. Estávamos eu e Ekko indo em direção a biblioteca e assim que chegamos já vimos nossa linda professora e...

- Powpow o que você tá fazendo aqui? - Disse incrédula por ver ela lá junto com Cait

- Bom, decidi dar uma chance - Disse ela descruzando os pés que estavam em cima da mesa e dando um sorriso, não sei porque aquilo me fez gelar.

You're not alone anymoreOnde histórias criam vida. Descubra agora