P.O.V Caitlyn
Como aquela garota tinha coragem de fazer isso, foi algum tipo de zombaria com a minha cara, não aguento ela, desde o nosso primeiro dia de aula ela faz algum tipo de provocação comigo, seja me perseguindo pelos corredores, usando aquele uniforme totalmente fora dos padrões exigidos, sua irmã fazendo desenhos nas paredes da escola ou ela arrumando briga a cada 5 minutos com alguém, o que ela queria provar ? Todo mundo já percebeu que ela é extremamente irritante e... e... bonita, e forte, e engra...
- Caitlyn Kiramman, que tipo de pensamentos são esses - Disse a mim mesma dando alguns tapinhas em minha bochecha enquanto me olhava no espelho tentando afastar aqueles pensamentos de minha mente - Poxa, Lux você tinha que cair logo hoje ??
Tentei o máximo que consegui na minha limpeza, nunca pensei que glasse fosse tão difícil de tirar. Arrumei o meu cabelo e dei mais uma olhada no espelho tentando encontrar alguma parte que não havia ficado limpa, com tudo certo e limpo sai do banheiro e fui em direção a sala, provavelmente o professor Graves já estava passando o conteúdo e eu mais do que ninguém não posso perder nada. Assim que cheguei na porta da sala pedi permissão para o professor que me deixou entrar e antes que eu pudesse me sentar consegui reparar em um parte de olhos azuis me fitando enquanto dava um sorriso bobo, minha única reação foi bufar e virar o rosto me sentando na minha cadeira e tentando prestar atenção na água.
"Os olhos dela são bonitos..."
Assim que percebi o que havia acabado de pensar, balancei a cabeça numa forma de tentar afastar aqueles pensamentos ridículos.
➸
Finalmente hora do intervalo, estava louca de fome e queria contar minha tentativa de flerte para o Ekko, óbvio. Sai da sala junto com ele e fomos em direção a sala da Powder e conforme íamos chegando perto ouvimos uma gritaria e sons de uma briga
- JINNNXX, VAI EMBORA DAQUI, VOCÊ ARRUINOU JOGO DA TEMPORADA - Ouvi com mais clareza assim que entrei na sala da menor e a vi encolhida na cadeira com as mãos nos ouvidos e olhos fechado
- REPETE ISSO SEU PIVETE - Falei chegando perto do menino, que assim que ouviu minha voz atrás dele se encolheu e ao virar para mim só consegui fazer uma coisa um soco bem dado na boca dele, o garoto começou a chorar e saiu dali com a mão tampando a boca nesse momento me virei para todos que estavam na sala enquanto Ekko acolhia Powder e a tirava da sala - OUÇAM BEM SE EU FICAR SABENDO QUE FALARAM ESSE NOME DE NOVO, NÃO VAI SER SÓ ELE QUE VAI FICAR SEM OS DENTES
Gritei para que todos dando dentro quanto fora da sala pudessem escutar, Ekko já havia saído com Powder e logo os alcancei, fomos para um banco perto da quadra de esportes aonde sempre sentávamos, me sentei ao lado de Powder e a abracei, nesses momentos era a única coisa que podíamos fazer até ela se acalmar, enquanto isso não acontecia Ekko contava uma história de uma invenção que estava tentando fazer em casa diz ele que vai ser o primeiro a fazer um skate voador igual em De Volta Para O Futuro, nisso finalmente conseguimos ouvir a risada de Powder. O que nos deixou aliviados, comemos nossos lanches e dei a Powder os seus remédios, enquanto isso contava para Ekko o pego flerte que fiz.
- Então depois que a Lux caiu e deixou a Cait cheia de cupcakes eu fui até o banheiro, fingi que fiz xixi, afinal não podia ter claro que tinha ido lá por ela nela - Ekko riu e Powder revirou os olhos, enquanto eu contava estava brincando com uma bola que tinha ali - Aí a melhor parte, antes de eu sair, fui até a onde ela estava e lambi o glasse que tinha na bochecha dela
- Aiii que nojo - Powder falou fazendo uma cara de nojo e vômito o que fez Ekko rir mais ainda.
- Ela ficou vermelha igual um pimentão eu juro, e antes de sair falei que ia chamar ela de cupcake a partir daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not alone anymore
FanfictionCAPA FEITA PELA @blingtaeng Violet uma aluna um tanto quanto problemática, uma acessão nas competições de box. Caitlyn aluna exemplar, presidente do grêmio estudantil e com um futuro brilhante, até que recebe a missão de tentar fazer os alunos mais...