Não estava acreditando que estava indo tomar sorvete com Caitlyn Kiramman, a presidente do grêmio, uma das meninas mais linda da escola toda, você pensa que eu não estava nervosa né ? Pensou errado!! Eu estava vermelha e suando frio, estávamos andando uma do lado da outra mas eu queria mesmo estar andando de mãos dadas com ela mas isso não ia rolar tão cedo.
- Deixa eu levar a sua mochila - Disse já tirando a mochila roxa das costas da menina e colocando no meu outro ombro que estava livre
- Ok, não precisava mais obrigada - Deu um pequeno sorriso para mim
- Nossa menina, como não ta super pesada o que você leva aqui?
- Livros, Violet, e papeladas do grêmio - Disse ela rindo baixinho
- Nunca pensei que papel poderia pesar tanto senhoorr - Fingi que estava extremamente pesado me fazendo encurvar a coluna a fazendo rir - Uhh chegamos, vem - Disse quando chegamos na sorveteria que ficava no parque e sem eu perceber acabei pegando na mão dela a puxando para chegarmos mais rápido na barraca e quando a olhei quando chegamos ela estava com as bochechas vermelhas.
"Ahh que fofa"
➸
Fizemos os nossos pedidos, e eu claro pedi o mesmo de sempre, um cascão grande de sorvete misto e descobri que a Cait era o tipo de pessoa que tomava sorvete de morango e cheio de confetes ainda, quando pegamos nossos pedimos nos sentamos em uma banquinho debaixo de uma árvore, o pôr do sol estava bonito o céu estava numa coloração de laranja e rosa extremamente lindo e aquelas cores deixavam os olhos de Cait muito mais bonitos.
- Eu vi fotos suas com o seu pai e a Powder, você sempre quis lutar ? - Falou Cait dando uma lambida no sorvete.
- Ohh Vander? Não, Vander não é meu pai - Disse dando um pequeno sorriso e vi o rosto de Cait ficar confuso - Calma eu explico - Dei uma lambida no sorvete para ele não derramar nos meus dedos - Vander na verdade é nosso tio, nossa mãe podemos dizer que não era uma das melhores mas ela tentava, infelizmente ela tinha problemas com drogas e álcool, Vander sempre tentou tirar ela desse mundo tanto por nós quando por amar a irmã dele óbvio mas não é tão fácil sair quando um dos seus irmãos tenta de tudo para quebrar você e não perder seus pequenos aviões que não levantavam suspeitas da polícia - Suspirei me lembrando daquela época, hoje em dia não doi tanto quando antes - Um dia aconteceu algo trágico, a única que sabe é a Powder pois eu não estava lá, tinha fugido alguns dias para casa do Vander, só sei que quando fui atrás dela de novo a nossa mãe não estava mais lá - Abaixei a cabeça e senti a mão de Cait nas minhas costas.
- Me desculpa, eu não sabia disso - Virei levemente o rosto e vi em seus olhos que parecia que ela estava sentindo dor por tudo que passei, essa era uma das coisas que gostava dela, o fato dela conseguir sentir empatia pelo outro.
- Somente Ekko sabia disso, como Vander nos criou desde pequenas poucas pessoas perguntaram - Disse arrumando a coluna e senti a mão de Cait escorregar por toda ela até ela cortar de vez o contato físico voltando a mão ao lugar anterior que era seu colo, virei o rosto completamente para ela e lhe dei um sorriso - E isso responde a sua pergunta do box, logo em seguida Vander me levava a academia e eu comecei a querer tirar a raiva que eu sentia então ele começou a me treinar
- É um ótimo jeito de lidar com a raiva acumulada tenho que reconhecer - Disse ela rindo baixinho e voltando a comer seu sorvete e eu também, me sentia leve de ter contado isso pela primeira vez para alguém e esse alguém era a mulher por quem eu estava perdidamente apaixonada.
Ficamos conversando sobre algumas coisas até o início da noite eu tinha planos de levar Cait em casa mas por algum motivo depois que ela recebeu uma mensagem ela ficou nervosa e praticamente saiu correndo, então fui para casa mas não pude negar que a tarde foi otima.
P.O.V Caitlyn
Fiora: Espero que você esteja neste "encontro" como parte do nosso plano, senhorita Kiramman
Fiora tinha mesmo que estragar até minha vida pessoal e ela estava fazendo um excelente trabalho, assim que recebi a mensagem eu comecei a ficar tensa e nervosa, pois eu não sabia da onde ela estava nos vigiando, não consegui nem me despedir da Violet e na minha cabeça agora só tinha uma coisa.
"Como eu vou fazer isso sem magoar a Violet? E como não deixar a Fiora estragar o meu futuro?"
➸
P.O.V Powder/Jinx
- Eu não posso me deixar enganar pela bondade dela, não posso! O plano precisa seguir, óbvio que eu não vou fazer isso agora, daria muito na cara, talvez semana que vem. - Falava baixinho andando de uma lado para outro no quarto enquanto tentava raciocinar da melhor forma que poderia fazer isso.
- Não faça isso - Disse Claggor me olhando com uma cara de pena e na mesma hora joguei um travesseiro nele
- Tudo isso para impressionar uma pessoa que matou a sua mãe e deixou aquela linda cena só para você encontrar - Disse Mylo saindo de trás de mim e em seguida ficando na minha frente - Imagine o quão brava a Vi vai ficar ao saber que você está se encontrando com
Antes que ele pudesse terminar a frase, Vander entrou no meu quarto com uma bandeja.
- Oi pequena, bati mas parecia você não estava ouvindo então eu entrei - Disse ele com aquele sorriso caloroso, e deixou a bandeja com sanduíches de queijo e suco de laranja em cima da minha escrivaninha
- Desculpa, eu estava tentando ter ideias para jogadas no próximo jogo - Tentei dar o meu melhor sorriso, não podia deixar ele perceber que estava descontrolada, ele chegou perto de mim me olhou nos olhos e passou sua grande mão pela minha bochecha me fazendo um carinho doce
Powder: Estava com saudade disso
Jinx: Se toca sua idiota, ele jamais vai nos entender, nem ele e nem Violet merece a nossa compaixão
- Como um pouco, pequena, você está se esforçando demais nesses últimos treinos ok - Disse ele me chegando mais perto e me deixando um beijo em minha testa e logo em seguida se afastando indo até a porta - Para mim você sempre vai ser a número um - Deu aquele seu enorme sorriso que transmite toda a ternura do mundo e saiu fechando a porta.
Suspirei sentindo as lágrimas chegando, fui até a bandeja que ele havia deixado e comecei a comer, quando tirei o copo de suco vi que ele havia colocado do lado os meus comprimidos, as lágrimas se transformaram em raiva, peguei aquele dois malditos, e fui até a janela e os joguei longe, e não toquei em mais nada que ele havia deixado.
➸
Estava quase chegando em casa quando de longe eu vi a Powpow na janela do quarto dela jogando algo longe, por sorte ela não me viu, como eu sou curiosa segui até onde achei que seria o local que tinha caído, assim que cheguei lá pude ver que eram os seus comprimidos, voltei correndo para casa e comecei a olhar bem o gramado e atrás de uma das moitas eu vi uma tonelada dos comprimidos dela e nesse momento eu não sabia se queria chorar de raiva e ou ir na mesma hora contar para o Vander.
Eu vou descobrir o que está acontecendo antes de meter Vander, nessa confusão que eu mesma criei, estávamos indo tão bem para agora depois de tanto tempo voltarmos para a estaca zero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not alone anymore
Fiksi PenggemarCAPA FEITA PELA @blingtaeng Violet uma aluna um tanto quanto problemática, uma acessão nas competições de box. Caitlyn aluna exemplar, presidente do grêmio estudantil e com um futuro brilhante, até que recebe a missão de tentar fazer os alunos mais...