Chances

1.2K 110 36
                                    

Porque de todas as pessoas no mundo o carro que eu tinha que chutar tinha que ser logo aquele? Certeza que em alguma vida passada eu fiz mal para algum santo e estou pagando agora.
- Viii,qual sabor você vai querer? - Ouvi Powder falando de longe enquanto estava no caixa do quiosque da pracinha
- Quero um cascão grande de sorvete misto - Respondi falando um pouco mais alto para ela ouvir, a mesma fez um joinha com a mão e voltou a pedir os sorvetes com o atendente.
Enquanto esperava a menor voltar fazia carinho no Powpow, ele era uma gatinho branco com olhos heterocromáticos um marrom e o outro meio amarelado, achei ele junto com a Powder estava abandonado em uma caixa de dinamites vazia, via como ele estava gostando do carinho e ficava manhoso a cada momento, Fishbones por outro lado estava sentado de uma forma "elegante" ao meu lado, as patas da frente cruzadas enquanto ele observava tudo com um olhar de julgamento, encontrei ele atrás de uma peixaria em meio a ossos de peixe, coitadinho estava sozinho e passando fome.
- Suas vidas são muito boas... não precisa passar e nem pensar na vergonha igual a que eu acabei de passar, acho que minhas chances foram arruinadas depois de hoje, Powpow. - Falei fazendo um biquinho triste enquanto olhava para
- Chances arruinadas com quem? - Powder disse chegando com os dois sorvetes me entregando o sorvete misto com a casca grande e lambendo o dela que era um tipo de sorvete azul com confetes
- Ninguém não - Falei enchendo a minha boca com o sorvete e desviando os olhos na mesma hora senti o olhar de julgamento da menor e chegando mais perto de mim.
- Violeeettt desembuchaaa
Quando ouvi meu nome completo me encolhi mais ainda querendo cavar um buraco e me enfiar lá dentro, não queria admitir o que tinha acabado de fazer a poucos minutos, mas com a Powder é praticamente impossível esconder um segredo dela.
- Eu conto... mas tem que prometer não contar para ninguém - Falei apontando o dedo indicador bem na frente da face da mesma que respondeu fazendo um "zíper" na própria boca, respirei fundo e fechei os olhos para poder contar - O carro que quase atropelou a gente... digamos que eu tenho uma quedinha pela pessoa que estava no banco do passageiro.
- Aii que droga eu paralisei e não consegui ver que estava no carro, vai ter que me contar quem é, é da nossa escola? Você já beijou essa pessoa? já se confessou para pessoa? ME CONTAAAAAAA.
- Powder pelo amor de Aurélio não grita, e não, não vou te contar porque sim a pessoa é da nossa escola e não, não beijei a pessoa e nem me confessei, mas depois de hoje com certeza não tenho mais nem chance
- Nossa quanto drama - Falou revirando os olhos e dando uma lambida no sorvete azul.
- Não é drama estou falando a verdade - Disse comendo mais um pouco do sorvete.

Quando chegamos em casa já estava anoitecendo, e assim que cruzamos a porta sentimos o cheiro da carne assada com batatas do Vander, abrimos a gaiola dos gatinhos e logo em seguida correram para fora indo brincar mais um pouco entre eles.
- Eai minha garotas, como foi no parque? - Disse Vander saindo da cozinha e aparecendo na sala com um avental escrito "Melhor papai do mundo", avental que eu e Powder fizemos quando éramos pequenas.
- Quase fomos atropeladas mas a sapatão machuda aqui chutou o para-choque do idiota - Disse Powder enquanto eu sorria sem graça para o Vander - Melhor parte que parece que o carro que ela chutou era de alguem que ela acha que perdeu "a chance" - Terminou subindo as escadas correndo para pegar o banheiro primeiro me deixando com um Vander de cara fechada e os braços cruzados.
- Violet!!!!
- Vandeeerrr, já falei como você fica lindo com esse avental - Disse sorrindo sem graça e subindo as escadas em uma velocidade absurda para o quarto. - Powder me paga

Assim que a princesa saiu do banheiro, fui me arrumar para o jantar afinal não queria perder a deliciosa carne assada do chef Vander, mas por algum motivo enquanto estava no banho me veio à mente o sonho que tive de novo.
"Aqueles cabelos... era muito parecido com os dela, mas é impossível aquilo foi muito real e ela nunca nem olhou na minha cara, não teria como ser".
Fui tirada de minha quase investigação com Vander batendo na porta para me apressar pois estavam me esperando, me sequei colocando uma camiseta larga e uma calça de moletom e foi aí que percebi que estava na hora de raspar a lateral do cabelo de novo
- Amanhã eu faço isso - revirei os olhos saindo do banheiro e esfregando a toalha no cabelo curto rosado descendo para podermos jantar .
Após o jantar conversamos por um tempo, rimos bastante e como Vander é um pai "pegajoso" nos obrigou a assistir um filme com ele afinal último sábado antes das aulas aonde nossa rotina vai voltar ao "normal". Como um típico pai ele dormiu na metade do filme mas continuei assistindo com a Powder até ela pegar no sono também, quando o filme acabou acordou todos e os ajudei a ir para cama, fui para o meu quarto e somente naquela hora lembrei da mensagem do Ekko, quando eu contar isso o que rolou para ele pode apostar que ele vai ter falta de ar de tanto rir. Deitei na cama e peguei o celular e entrei na conversa com o Ekko
- Ekko, ta ai??
- Para você? não, se for a Powder fala para ela olhar dentro do armário dela - Nisso eu levantei quase num susto
- VOCÊ TÁ DENTRO DA MINHA CASA, VOCÊ TÁ MALUCO??
- Calmaaaaa, é brincadeira o Algodão Doce, fala ai o que você quer??
- Digamos que hoje eu e a Powder quase fomos atropeladas
- MEU DEUS O AMOR DA MINHA VIDA ESTÁ BEM?? ELA ESTÁ ARRANHADA?? EU VOU MATAR O DESGRAÇADO
- Nossa obrigado pela preocupação, sim ela está bem e não teve nada
- Ahhh tu eu não me preocupo, vaso ruim não quebra 😀
- Um amor de pessoa você em
- Taaa deixa isso pra lá, porque tá me contando isso?
- Então, quando o carro parou quase em cima da gente eu meio que xinguei a pessoa de filho da puta e de corno e chutei o para-choque do carro...
- OK... cadê a novidade??
- A "novidade" era que o carro era da senhora Kiramman... e a Caitlyn tava no banco do passageiro...
-MEU DEUS QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA SJNDSDNCKMED EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CHUTOU O CARRO E CHAMOU A SUA SOGRA DE CORNA NA FRENTE DA GURIA QUE VOCÊ TEM UMA QUEDA DESDE O PRIMEIRO DIA DE AULA, É A SAPATAO MAIS BURRA QUE EU JÁ CONHECI
- Caralho Ekko, achei que você era meu melhor amigo, que iria me dar um conselho mas você so ri da minha desgraça *BLOCK*
- Ahhh algodão doce que isso, sabe que sou seu amigo mas porraaa o que tu fez djnsjdns não tem nem como dar um conselho, tu destruiu as suas chances.
- AAAAAAAAAA EU SEEEIIIIII
- Vai precisar arranjar uma nova crush depois disso, se antes ela já não olhava para você quem dirá agora, olha vou dormir preciso ir na comunidade amanhã vê se esquece isso e vai dormir.

Após ler a última mensagem peguei um travesseiro que estava na cama e coloquei contra meu rosto e soltei um grito abafado.
"Ekko tem reação se antes ela nem olhava para minha cara agora depois de chutar o carro da família dela e ofender a mãe dela, ela deve estar sentindo um ódio mortal de mim"
Pensei tirando o travesseiro do rosto e me virando para o outro lado da cama e sem muita luta acabei pegando no sono.

"- PARA NÃO FAZ ISSO, VOCÊ NÃO É ASSIM - Gritava parecendo querer acalmar alguém, ou evitar que algo de terrível acontecesse.
- Porque Vi?? PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?? ERA PRA SER SÓ NÓS DUAS!! ELA NÃO TE AMA, SÓ ESTÁ TE USANDO PARA CONSEGUIR O QUE QUER - A voz me era familiar mas não conseguia ver da onde vinha e nem de quem era, logo em seguida um grito e a última coisa que eu vi foram aqueles cabelos longos e pretos de novo... contra um chão gelado."

Acordei no domingo de manhã, na minha cama, sem cabelos longos, sem aquela voz, estava segura na minha cama, estava suada mas estava segura. Bom o domingo foi como todos os outros, fiz uma corrida matinal com Vander e Powder, quando voltamos ficamos de pijamas o dia todo, comemos lasanha para o almoço, assistimos um filme atrás do outro, óbvio que o Vander dormiu na grande maioria, na parte da noite pedimos pizza do Sivir's, deixamos nossos uniformes arrumados e claro raspei a lateral do cabelo, já estava ficando enorme, Powder estava ansiosa pois estava com medo de que o evento do ano passado acontecesse de novo durante a partida de futebol Vander e eu a acalmamos e disse que se qualquer um fizesse algo com ela por causa do ano passado teria que se ver comigo. Antes de dormir o sonho que tive na noite anterior veio na minha mente e eu só conseguia pensar quem estava falando aquilo para mim e quem era aquela pessoa, vamos deixar essa preocupação para outro dia estou cansada demais para isso.

You're not alone anymoreOnde histórias criam vida. Descubra agora