Fofocas

717 46 19
                                    

Como pode uma escola em pleno verão ter tantas folhas caídas no chão? E quão grande essa escola realmente é ? Meu deus do céu, parece que essas folhas se multiplicam logo apos eu juntá-las. Estava varrendo o último local, ou pelo menos eu acho que era o último local, perto da sala da diretora, confesso que no início achava a diretora uma coroa muito bonita mas a morena que roubou meu coração foi mais rápida.

Assim que juntei as folhas em um monte coloquei a lata de lixo próximo e comecei a pegar as folhas secas com as mãos mesmo e jogar dentro da lata, até que consegui ouvir o telefone tocar de dentro da sala da diretora, ela estava sentada de costas para a janela de onde eu estava, somente consegui ver seu braço se esticando para alcançar o objeto e logo em seguida levando a sua orelha.

Desculpa mas não sei vocês mas eu sou muita curiosa... e talvez um pouco fofoqueira, então cheguei um pouco mais perto da janela e fiquei tentando escutar a conversa.

- Eu tenho certeza que ela está fazendo o melhor que consegue - Disse a diretora, será que alguma outra aluna estava indo mal também ? - Eu sei... Eu sei que a eleição está próxima - Deixou escapar um suspiro e eu só fiquei mais confusa com o tema da conversa - Eles não vão ganhar... A sua coleguinha vai fazer isso quando? Acha que eles vão aceitar o acordo ? - Disse ela visivelmente preocupada e se "jogando" na cadeira.

Me afastei da janela decepcionada pois achei que ia ouvir uma fofoca boa e voltei a jogar as folhas secas na lata de lixo e quando estava fechando o saco de lixo notei que a diretora ainda estava no telefone com a pessoa misteriosa, mas porque uma diretora se envolveria em uma corrida política? Com essa pensamento levei o saco de folhas até a onde eu precisava, peguei minhas coisas e fui andando até a academia.

Enquanto andava na rua notei os cartazes que estavam espalhados pela cidade e foi aí que um estalo na minha cabeça explodiu, um dos candidatos a prefeito era um dos familiares da Fiora e a outra candidata era a Mãe da Cait. Então... aquilo que a Powder falou pode ser verdade? Ela se aproximou de mim para que? Conseguir votos para mae? Um plano para mostrar como burgueses podem ser bonzinhos? O que caralhos está acontecendo ? Eu com certeza vou perguntar sobre isso a ela amanhã...

P.O.V Caitlyn

Ontem foi um dia estranho, não somente pelo fato de ter recebido a visita da Powder mas por ter recebido um caixa de cupcakes com um bilhete escrito que a pessoa não via a hora de me ver, estranho pois nunca tive admiradores e não creio que Violet seja esse tipo de pessoa que manda coisas fofas com bilhetes carinhosos.

Ela está diferente nesses dias, parece mais séria e triste, não a vi sorrir nesses últimos dias, sera que tem algo a ver com suas notas? ou com sua irmã? Pois Powder estava muito estranha ontem fazendo perguntas sem pé nem cabeça, do tipo "Você acha que sua mãe pagaria por um resgate seu?" ou "Você toma banho com a porta trancada?"

Às vezes essa menina me dá arrepios, como uma menina tão legal e simpática como a Violet tem uma irmã tão maluca como a Powder? Eu não consigo entender.

PPIIIIII

Fui tirada de meus pensamentos quando escuto meu telefone vibrar na cama, assim que ligo sua tela vejo que é outra mensagem de ninguém menos que Fiora, maldito o dia que essa mulher resolveu aceitar ser diretora.

Só gostaria de lembrá-la senhorita que você precisa de apressar na sua tarefa senão será tchau tchau carreira de delegada

Assim que li a mensagem revirei os olhos com tanta força que acho que vi meu próprio cérebro, eu não estava aguentando mais mentir e a cada dia eu sentia um pressentimento muito ruim que a qualquer momento algo terrível iria acontecer comigo ou com alguém próximo a mim.

Joguei o telefone longe de mim e me afundei na cama, mesmo que não conseguisse dormir parecia que ali era o local mais seguro do mundo, aos poucos o sono foi chegando e fiquei satisfeita já que no outro dia teria que dar aula de reforço para aquele grupo de pessoas que me fascinava.

Não demorou muito para que eu logo pegasse no sono.

P.O.V Violet

Não consegui falar com Cait o dia todo pois logo quando eu ia falar com ela sua amiga de cabelo loiros a chamava, ou aquele nojento do Jayce aparecia, Então achei melhor perguntar na aula de reforço mesmo, dessa vez consegui chegar primeiro do que ela não sei como, me sentei na mesa que sempre estavamos e tirei meus materiais para fora, pouco depois Cait chegou.

A deusa da minha vida, futura mãe dos meus gatos, o cupcake mais lindo da vitrine... Balancei a cabeça de um lado para ou outro tentando afastar esses pensamentos, afinal eu estava com raiva dela, estava né ?

- Boa tarde, Violet, como está ? - Perguntando me olhando e colocando sua mochila na cadeira ao lado da minha

- Tarde, estou bem... acho - Disse sem olha-la mas senti seu olhar confuso por causa da ultimo palavra

- Bom, onde estão os outros dois?

- Ekko precisou ir para casa pois seu irmão precisava sair e não tinha com quem deixar os mais novos e bom Powder... não sei e não sei se estou afim de saber - Disse seca e me encostando na cadeira

- Aconteceu algo? - Falou Cait me olhando como se realmente estivesse preocupada, levantei o rosto a olhando pela primeira vez nos olhos

- Não sei me diga você, Caitlyn, porque está nos ajudando?

- Porque eu vi a nota de vocês e pensei que pudesse ajudar...

- Esse papo não cola, Kiramman, fala a verdade - Disse me levantando e ficando de frente para ela o que a fez dar um passo para trás

- Essa é a verdade, Violet - A vi segurar forte o livro que estava em sua mãos contra o seu peito e cheguei mais perto fazendo ela recuar denovo

- Então você quer me explicar porque eu ouvi ontem a Diretora falando sobre como você estava fazendo o que estava ao seu alcance e as eleições estarem próximas e logo em seguida eu me lembrar que a sua mãe está concorrendo, isso logo antes a Powder ter insinuado que você não se aproximou por que quis e sim por segundas intenções o que você quer que eu pensei? - Falei e quando notei a tinha imprensado na parede literalmente

- Eu não sei o que ouviu o que a louca da sua irmã falou mas estão errados - Disse e eu percebi que ela ficou corada

- Louca? Quem você pensa que é para chamar minha irmã assim? - Acabei dando um tapa forte na parede o que a fez fechar os olhos de susto e logo em seguida abrir, ajeitou a sua postura, respirou fundo e me olhou no fundo dos olhos.

- Uma Kiramman, não ouse insinuar coisas que você não sabe, escolhi te ajudar porque sou presidente e vi as porcarias de notas que vocês tinham que acabariam diretamente machando a nossa escola, então não me insulte novamente ou a minha família - Falou dando um tapa forte no meu braço para tirar ele dando passagem a ela que não pensou duas vezes ao pegar as suas coisas e sair da biblioteca me deixando sozinha.

Não estava conseguindo entender, que circo todo era esse então, não conseguia fazer uma ligação entre a Cait e essa acusação da Powder e o telefonema da diretora deixava tudo mais suspeito, e eu precisava descobrir de um jeito ou de outro. 

----------------------------------------- <3 -----------------------------------------------

Notas da autora:

Olá gente, então vim pedir desculpas ela demora é que eu realmente não estava sabendo por onde continuar a história e eu estava com muitos problemas pessoais, e o trabalho tem me sugado bastante mas gostaria de agradecer o carinho e a paciência de vocês.

Se tiverem ideias para algo na historia ou uma cena que queiram ver na fanfic (Pode ser hot, briga, soft, algo para acrescentar na historia) podem me enviar na minha DM do Twitter: G1rlrude

Beijos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You're not alone anymoreOnde histórias criam vida. Descubra agora