Ele

812 69 39
                                    

Durante o café da manhã eu observei Powder a cada movimento que ela fazia, como eu não tinha percebido antes que ela estava sem tomar os remédios, e como Vander não notou ainda. Antes de sairmos enquanto eu pegava minhas coisas e Powder "tomava o remédio" obervei de canto de olho como ela estava fazendo, provavelmente ela escondia de baixo da língua e cuspia quando saímos, nos despedimos de Vander e assim que saímos para fora eu ouvi... o som da Powder cuspindo o remédio.

Porque ela está fazendo isso? Estávamos indo bem, mesmo com o incidente do semestre passado, Vander estava orgulhoso que ela estava gostando do Futebol e tentando se enturmar.

No caminho para escola daquele dia, eu fui quieta mas a minha mente estava a 1 milhão por hora, Ekko e Pow andavam na frente e eu só observava atrás, como ela conseguia fingir tão bem?

Eu preciso descobrir porque ela está fazendo isso antes que aconteça uma tragédia.

- VIOLEETTTT - Me virei para ver quem me chamava e para minha total surpresa, era a minha cupcake, ela estava andando rápido já que de acordo com ela e as regras da escola não podemos correr - Violet... oi - Disse ela chegando perto de mim ofegante pela caminhada

- Oi cupcake - Sorri para ela e assim que ela recuperou o fôlego continuou.

- Me desculpa ter saído daquele jeito ontem, tive um problema em casa e...

- Eeeiii, calma, tá tudo bem, imaginei que fosse algo importante, não precisa se desculpa - Disse e nessa hora por impulso passei a mão em um mecha de cabelo dela a colocando atrás da orelha e a vi ficar levemente corada e sem graça.

- Eerr, mesmo assim, desculpa ta? Foi deselegante da minha parte

- Ta tudo bem, podemos ter outros encontros iguais aqueles dai eu posso te deixar em casa - Falei chegando mais perto dela e a vi recuando - Dai vou te dar boa noite - Mais perto e mais um passo para trás - E de dar um beijo de despedida - Na hora que eu ia "prender" ela na parede ela se a baixa e sai da minha frente ficando do meu lado numa distante que parecia enorme.

- Não, muito obrigada - Arrumou o uniforme impecável e ela me olhou de cima a baixo - Por favor, você e seus amigos usem o uniforme da forma correta, não quero ser obrigada a dar detenção para todos vocês - E essa foi a deixa dela que saio, mesmo nos dando uma bronca, com a maior graça do mundo me fazendo soltar um suspiro.

Quando acordei do meu mundinho CaitVi, olhei minha irmã e meu amigo e os dois não sabiam se riam pelo fora que eu levei ou se ficavam com cara de nojo, quase me esqueci que eles estavam ali, vendo mais uma vez eu ser torturada por essa deusa de mulher.

Depois que eles pararam de encher o meu saco, fomos para nossas salas e a nossa primeira aula daquele dia seria Física com nosso amado professor Dr. Mundo, ninguém sabe o nome dele real mas o apelido pegou, pelo menos ele falava engraçado a aula não ficava um tédio.

Tivemos aula com o Professor Viktor também que dava história e depois aula de música com a professora Sona, não me perguntem como mas mesmo ela sendo muda a gente entendia ela e poucos minutos antes da aula acabar a diretora Fiora entrou pedindo para falar com a cupcake e foi extremamente estranho mas finalmente o intervalo chegou.

Eu e Ekko fomos para o mesmo lugar que sempre íamos, perto da quadra ficamos lá um longo tempo mas nada de Powder chegar e aquilo estava me dando arrepios pelo corpo.

P.O.V Powder/Jinx

Aquela aula com a professora Azir estava uma merda, então pedi para ir no banheiro mas na verdade estava andando pelos corredores, para matar o tédio e impedir que as vozes ficassem mais altas na minha cabeça e foi nesse momento que vi e ouvi algo interessante.

- Kiramman, espero que o que houve ontem não se repita, você está falando com ela porque senão o seu futuro vai pelo ralo - Era a diretora Fiora? Com a Cait? nessa horas eu sempre esqueço meu celular

- Sim, senhora eu sei, eu só fui devolver - Disse a presidente mas foi interrompida pela mais velha.

- Eu não quero saber, de um jeito na líder caminhoneira, na maluca que fala sozinha e no negro que acha que pode virar cientista - Senti nojo na voz dela ao falar de nos... isso quer dizer que eu estava certa? A senhora certinha não gosta da Vi mesmo? Mas pera ai como ela ousa falar do Ekko daquele jeito aquela

Antes que eu pudesse revelar que estava ali, pois eu ia bater naquela diretora francesa nojenta, o sinal tocou e eu fiquei ali, parada ainda tentando entender que tudo o que eu sentia não era da minha imaginação... eu estava certa...

Mas como eu vou contar isso para Vi sem machucar ela ? Ela vai ficar magoada, e vai se tornar um caos, eu não quero ver ela assim eu não quero eu não quero, eu estava certa mas a preço de que?

Jinx: Podemos isso no nosso plano... ele vai ficar contente com isso... e sinceramente não seja tão mole,o gosto da vitória é muito melhor do que o de fazer algo certo

O-Oi... você tá bem? - Levantei a cabeça e vi uma menina um pouco mais alta que eu de olhos claros e um cabelo loiro que doía os olhos, ela estava sorrindo para mim.

- Oi, estou sim, só acho que ouvi algo que não devia - Disse tentando dar um sorriso, acho que conhecia ela de algum lugar.

- Era bom ou ruim? - Falou tombando a cabeça um pouco para o lado como se estivesse curiosa - Assim me desculpa, me chamo Luxanna Stemmaguarda, estudo na mesma sala que a sua irmã - Estendeu a mão para mim ainda com aquele sorriso largo eu não sabia se achava bonito ou assustador.


Quase havia me esquecido que tinha ficado de detenção durante uma semana, sendo que a culpa daquela bomba de fumaça não foi minha. Quando estamos de detenção ficamos sendo obrigados a fazer algumas coisas na escola a tarefa do dia hoje era varrer as folhas da parte do pátio, ficava a poucos metros do campo de futebol então enquanto eu limpava eu consegui ver a Pow jogar a tarde toda, ela estava muito melhor do que no último semestre e a treinadora Illaoi parecia estar dando toda a atenção e ajuda que ela precisava estava feliz vendo aquilo.

O treino já havia acabado mas Powder continuou no campo, sentada na arquibancada as vezes levantada e dava alguns chutes mas tive a impressão de que ela estava esperando alguém.

Estava no meu ultimo monte de folhas para coletar quando vi, estava longe então não tive muita clareza mas jamais me esqueceria daquele andar, um homem magro se aproximando da Powder é assim que a ela o viu correu para abraçá-lo, e eu fui tentando chegar mais perto para ter certeza pois não estava acreditando, os dois pareciam ter uma conversa séria e quando eu cheguei o suficiente, ou seja nas barreiras do campo eu consegui ver com clareza.

Silco?! 

You're not alone anymoreOnde histórias criam vida. Descubra agora