Vozes

968 83 24
                                    

P.O.V Powder

Eu não consegui acreditar que ela estava fazendo isso comigo! Aquela esquisita, ela quer roubar a minha irmã de mim, e eu tenho certeza disso, ela pode não perceber mas eu sim.
Depois do treino de futebol, fui para casa. Tinha sido mais um dia normal da escola, Cait tentando roubar a minha irmã, Ekko tentando brincar com a minha cabeça, alguns alunos que ainda lembram do incidente do semestre passado me chamando de Jinx e Vander me fazendo tomar aqueles remédios... mal sabe ele que eu tenho fingido tomar e depois eu jogo no jardim. Estava deitada na cama quando ouvi meu celular tocar, pausei o joguinho que estava jogando no PS4 e fui ver quem seria.

?? - Me encontre amanhã depois do seu treino, atrás da arquibancada.

Finalmente, não aguentava mais esperar, assim que terminei de ler a mensagem dei um pequeno sorriso e fiz o que sempre fazia, apaguei a mensagem e fingi que nada estava acontecendo. Mal
podia esperar pelo dia seguinte.

"Nos também não" - Disse a imagem de Clangor que estava sentado na cadeira de minha escrivaninha.
"Ela vai pagar por se esquecer de nós" - Dessa vez foi Mylo se sentando ao meu lado na cama dando um sorriso perverso
- Ela vai se lembrar de que sou mais importante - Falei segurando o controle do console com força antes de voltar a jogar.

No jantar foi extremamente difícil não surtar pois as vozes de Clangor e Mylo não ficavam quietas xingando e "batendo" em Vander e Vi. Vander percebeu que eu parecia mais caladas que o normal, sem minhas piadas sobre a sapatonice de Violet e para me agradar depois do jantar ele saiu e voltou alguns minutos depois com um pote de sorvete de Pedacinho do Céu só para mim.
- Não conta para sua irmã - Disse acariciando meu rosto e me dando um beijo na testa antes de sair do meu quarto.
Vander não era meu pai. Mas não pensou duas vezes quando Violet apareceu comigo um dia em sua casa, eu ainda era muito pequena e tinha passado por algumas coisas mas até hoje ele tem muita paciência comigo e
"Larga de ser mole, tudo o que você passou foi por culpa dele" - Disse Mylo encostado na porta do quarto
- Não, não foi - Disse baixinho comendo um pouco do sorvete.
"Pense sua covarde, sua mãe fugiu com a Violet porque ele assustou as duas e logo em seguida sua mãe correu para os braços do homem que fez isso com você" - Nesse momento Mylo falando chegando mais perto enquanto Clangor somente concordou triste com a cabeça
- Não não não não não - Falei levando as mãos na cabeça e a segurando enquanto me encolhia na cama.
Só me lembro de meus olhos cheios de lágrimas e as figuras desfiguradas de Mylo e Clangor aparecendo e sumindo no meu quarto e flash da minha mãe e da Violet ensanguenta na nossa frente, até o momento que peguei no sono.

Acordei com o barulho do alarme que já marcava 6:00 da manhã, levantei sem muita vontade e fui para o banheiro me arrastando, escovei os dentes, tomei um banho e voltei para o quarto. Coloquei a mesma coisa de sempre, a blusa branca, o blazer e a saia mas eu nunca me senti confortável só com a saia então colocava a legging da ginástica por baixo e sempre usava meus tênis que eu mesma personalizei. Hoje decidi prender o cabelo num rabo de cavalo, peguei a mochila da escola e a do treino e desci para tomar café.

Escola como sempre um saco total, mas eu não podia desanimar, eu tinha um encontro muito importante hoje então nem mesmo as vozes de Mylo e Clangor na minha cabeça me faziam ficar irritada ou desanimada. Assim que o último sino tocou eu guardei minhas coisas na velocidade da luz e corri para o campo de futebol nem mesmo respondi a Violet me chamando. Estava tão animada e até mesmo a treinadora Illaoi me elogiou hoje, o treino já havia acabado então como eu iria ficar por ali mesmo deixei minhas coisas no gramado mesmo e fui para trás das arquibancadas.

- Oi... estou aqui como combinamos - Falei tentando ver se havia alguém ali, por ser final da tarde ja começava a escurecer.
- Olá minha pequena - Disse finalmente saindo das sombras me fazendo dar um sorriso - Estava com saudades... - Disse me abraçando e retribui.
- Eu também... tenho feito como me disse
- Ótimo, Ótimo - Passou as mãos em meus cabelos e levantou o meu rosto com cuidado - Preciso de mais um favor seu...
- Eu faço qualquer coisa que você me pedir - Disse sorrindo e ficando mais animada ainda.

Estava saindo da escola junto com Ekko já que hoje não tínhamos reforço com a deusa da minha vida então iríamos treinar afinal, as lutas municipais já estavam próximas. Quando olhei para o campo de futebol como sempre fazia notei que todas já havia terminado como de costume pois Powder tinha somente 4 aulas na parte da tarde e minha turma 5, então ela já estaria indo para casa nesse horário certo? Errado, notei de longe que a mochila e bolsa de treino dela ainda estava no campo mas ela não estava em canto nenhum, a onde ela estava? Isso não é normal! Não, Não, isso deve ser coisa da minha cabeça ela deve ter ido ao bebedouro e encontro alguém e está
conversando, foi isso que aconteceu, Violet

Foi isso o que aconteceu...

{Notas autora:
Oi gente, desculpa o horário que saiu a atualização eu tava sem ideia de como fazer esse cap, então um amigo me ajudou e desculpa se ele ficou curtinho mas amanhã tem mais 🤗}

You're not alone anymoreOnde histórias criam vida. Descubra agora