*POWPOWPOW*
- VIOLET, ACORDA, VOCÊ TEM ESCOLA MENINA
Acordei num pulo com Vander batendo com violência na porta e gritando sai correndo da cama e abrindo a porta e voando pro banheiro. Provavelmente foi o banho mais rápido de toda a minha vida, sequei o cabelo com uma toalha e já o penteie para deixar "arrumado" , voltei pro meu quarto e vesti o belíssimo uniforme da escola (Sentiram o tom de ironia?), originalmente as meninas da escola usam saias pregueadas e uma meia ⅞ , como eu não me sinto nenhum pouco confortável de saia eu uso o uniforme "masculino" , blusa social branca, blazer preto com as bordas da manga e do colarinho em azul e uma calça preta e obviamente meus tênis, tínhamos que usar gravata também mas nem eu e nem Vander sabemos arrumar essa joça então eu só coloco em volta do pescoço mesmo.
- Olha... eu me pegaria - Falei me olhando no espelho
Arrumei a mochila da escola, coloquei meu telefone lá dentro junto com meus fones, coloquei uma alça da mochila no ombro e sai do quarto indo em direção à cozinha. Vander como sempre com suas roupas de treinador e tomando seu café, Powder por sua vez estava sim usando a saia da escola mas por baixo colocou a calça que usamos nas aulas de educação física e um tênis colorido que ela mesma havia pintado e nos cabelos ela fez longas tranças dos dois lados, cheguei perto dela e beijei o topo de sua cabeça.
- Bom dia Família - Falei para os dois e fui em direção ao prato com ovos e bacon que Vander havia feito
- Bom dia dorminhoca, que horas a bela adormecida foi dormir ? - Vander perguntou me olhando vendo que estava com um pouco de olheiras, não consegui dormir noite passada estava ansiosa por causa de rever Cait depois do incidente
- Ahh não sei... umas 3 da manhã?! - Falei com a boca cheia e na mesma hora quase vi Vander se engasgar com o café
- Meu Aurélio do céu menina
- Relaxa Vanvan, ela ficou acordada pensando na namoradinha rica dela - Powder finalmente falou algo e dessa vez eu que quase me engasguei
- Namorada ?! - Disse Vander ficando interessado e chegando perto da onde estava - Quero conhecer ela, vou fazer minha famosa lasanha, ela é alérgica a algo? Diz pro pai ela é bonita? ela vai te ver lutar ?
Olhei pro relógio invisível no meu pulso e falei
- Que tristeza estamos atrasadas, tchau Vander - Falei puxando Powder quase pelos cabelos para fora de casa, peguei a minha bolsa e a dela e sai o mais rápido que eu consegui antes que Vander fizesse mais perguntas.
Durante o caminho para a escola passamos pela casa do Ekko e seguimos o caminho habitual e logo vimos mais alunos na rua com o mesmo uniforme, obviamente ekko passou metade do caminho tentando flertar com a Powder e a outra metade passou me zoando porque a Powder contou a conversa de hoje mais cedo.
"Preciso de amigos novos"
Pensei e alguns minutos depois chegamos, e assim senti minha ansiedade, nada daria errado hoje, e esse ano eu ia consegui ter a atenção na Cait, ta que nos últimos anos a atenção que recebi foi dela gritando meu nome e me mandando para detenção, mas esse ano vai dar c...
- VIIIIIIII - Fui tirada de meus pensamento por uma ruiva de seios fartos correndo até mim e me abraçando com força, nesse momento olhei Ekko e Powder e os dois estavam tão chocados quanto eu
- Sarah... é... eai como você tá? - Falei me soltando do abraço dela e coçando a nuca com vergonha
- Depois que você me deu um fora... o que você acha? - Ela falou passando a mão em seus longos cabelos vermelhos e fazendo uma cara de brava
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're not alone anymore
FanfictionCAPA FEITA PELA @blingtaeng Violet uma aluna um tanto quanto problemática, uma acessão nas competições de box. Caitlyn aluna exemplar, presidente do grêmio estudantil e com um futuro brilhante, até que recebe a missão de tentar fazer os alunos mais...