𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑃𝑜𝑣
S/n Hitoshi estava voltando pra casa, após alguns meses colaborado na Faculdade Técnica Metropolitana de Kyoto, para o treinamento e desenvolvimento de alguns alunos com alto potencial, agora s/n está próximo ao aeroporto principal de Tóquio, onde está a sua espera seus amigos de colegial, Satoru Gojou, Nanami, e Mei Mei.
𝑆/𝑛 𝑃𝑜𝑣
- Falta pouquinho tempo pra que eu chegar, nem acredito, passei tanto tempo fora que não vejo a hora de ver meus amigos novamente -meu olhar percorre até a janela, se perdendo na imensidão daquele lindo céu.
- Se bem que.... - desbloqueio o celular e olho fixamente para uma foto que estava definida como tela inicial, uma foto da época do colégio, nela estava, Gojou, como sempre irritando Nanami pulando em seu ombro, Mei Mei com um grande e espontâneo sorriso, e mais embaixo eu mesma, abraçada e com um sorriso extremamente feliz, olhando para um homem de cabelos pretos e olhos verdes que retribuía prontamente meu abraço e sorriso, aquele era Toji Fushiguro, o meu grande amor de adolescência.
- Desde a época da nossa separação, eu nunca tive notícias dele... -deslizo o dedo lentamente em direção ao rosto do mesmo na foto. — Talvez, depois que ele foi embora, arrumou alguém melhor, se casou e teve filhos.
Sinto algumas lágrimas escorrem sobre minha bochecha, mas logo as interrompo com meus próprios dedos que apesar de ásperos devido aos trabalhos como professora em uma escola jujutsu, de alguma forma, ainda eram delicados.
- Vamos lá! Isso não é hora de chorar. -Tento insistentemente tirar os pensamentos tristes da minha mente, que agora estava ocupada demais pra perceber por quanto pensamos no passado, tempo o suficiente pra me distrair do quão próximo estávamos de Tokyo.Volto meu olhar cansado para a janela do avião, me perdendo novamente na imensidão daquele céu azulado, maldito céu azulado que me lembra as tardes de piquenique que fazíamos.
Você se lembra de nós?
𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑠/𝑛 𝑃𝑜𝑣
— Anda logo Mei Mei, vamos perder a chegada da s/nzinha. -Dizia Gojo, insistentemente puxando Mei Mei pelos corredores do aeroporto, enquanto segurava uma criança de cabelos pretos e espetadinhos no colo.— Que infer... -Mei Mei é bruscamente interrompida por Nanami que estava sem paciência.
— Se comportem, parecem duas crianças! -Ajeitou seu óculos após da um pequeno golpe na nuca de Gojo, não sendo forte o bastante para machucar, mas o suficiente para fazê-lo se calar.
Os mesmos seguem em silêncio até a área de desembarque
𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑃𝑜𝑣
Após alguns segundos de turbulência durante o pouso, a aeronave finalmente estava parada em contato com o solo seguro do aeroporto, alguns segundos se passaram até que a aeromoça passasse os comunicados do piloto, assim liberando os passageiros para o desembarque.𝑆/𝑛 𝑃𝑜𝑣
Recolho minha bagagem de mão e carrego até para fora do avião, caramba, o céu de Tokyo continua lindo como eu me lembrava. Caminho rapidamente até o portão de desembarque, onde veio meus amigos, e, puta que pariu, estão todos ali mesmo.— Meu Deus vocês estão aqui mesmo. - Sorrio ainda incrédula, eu de fato não consigo acreditar que conseguiram se reunir aqui, por mim.
— Claro que sim né, você ficou anos longe da gente, estávamos com saudade! -ele sorri minimamente de canto.
— S/NZINHAAAAA - Vejo Gojou colocar uma pequena criança no colo de Mei Mei e sair correndo em direção a mim, pronto para pular em meu colo.
— G..Gojou-san. - Sorria e o abraço forte, deixando minha mala ali mesmo pelo chão.
— Você tá incrível. - olho para ele me afastando um pouco.
— Estou mesmo né?! -ele sorri dando um pequeno giro.
— Oi Mei Meiiiii. - Aceno para ela, olhando meio desconfiada pra criança. — Seu filho?
— Bem, é que, na verdade não, é uma longa história. -ela coça a nuca com um sorriso desconfortável.
— É uma surpresa pra vc s/nzinha, você vai gostar. - Sinto a mão de Gojo tocar a minha enquanto me conduz até o saguão, sinto Nanami me fitar com um olhar de pena, e isso me causa ainda mais dúvidas.
Mas que porra está acontecendo?
Caminhamos por alguns minutos, vez ou outra olhava para a criança, ele não se parecia com ninguém dali, será um dos prodígios da escola de jujutsu de Tokyo? Ou será que ele é filho de algu... -Sinto minhas mãos gelar, minha garganta secou de forma súbita, de longe meus olhos conseguem notar um moreno, alto e bem forte, com cabelos pretos e levemente bagunçado inclinado próximo ao muro de um dos portões da saída.
Não pode ser...
— Esse trouxa aí se meteu em uma briga por causa do seu voou estar um pouco atrasado, babaca - Gojo diz em bom tom, mas ouço como um sussurro a ultima parte.
Eu simplesmente não consigo olhar para ele, meu olhos estão fixados ao chão, como se estivessem hipnotizados, eu simplesmente não quero olhar, eu sinto que estou fisicamente em uma mistura de medo, culpa e receio, é como se meu corpo perdesse um pouco a lucidez, talvez por conta da grande emoção de ver ele na minha frente novamente depois de tantos anos. — Mas que porra é essa?
[•••]
- Olá... Hitoshi
Oioi,bom dia♡
Essa é minha primeira fic,
Espero que vocês gostem
Vou tentar postar
2 ou 3 capítulos por semana
Amo você
VOCÊ ESTÁ LENDO
do you remember us?
Random𐬹𝆬𐬹 S/n é uma garota forte, com uma história marcada por uma pessoa importante, quais efeitos um reencontro causaria nela?𐬹𝆬𐬹 ⚠️ Essa fanfic aborda: ⚠️ ° Linguagem imprópria. ° Violência. ° Conteúdo maduro. ° Essa fic não é recomendada para...