Aqui è a autora falando,e to fazendo esse capítulo pq to muito empolga,pq?
A pq essa fic bateu 13K,tipo,MDS BATEU 13K NOSSAAAAAAA ESSA POHA TA BOA ENTÃO
Por isso,tem capotulo especial kkk.
Boa leitura bbs
Sim,autora ta apaixonada de novo,pra vcs verem o tanto q sou trouxa. (Lembram disso👆🏻? Kkkk esquece,desisti do amor mesmo,n consigo gostar de mais ninguém)Esse cap,não sera relacionado a fic,ou seja,o que acontecer aqui,não ira mudar nada na fic,ok?! So um capitulo especial.
💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘Mikey: DESGRAÇA QUE KRLH -gritou super irritado
Draken: q isso? Pq ta gritando? -perguntou olhando o neko gritar do quarto
Mikey: Amoooooor -falou choroso- olha o meu cabeloooooo -disse quase chorando
Draken: *suspira* vai pro vanheiro que vamos lavar ele primeiro
Mikey concordou e andou ate o banheiro,Draken logo foi atras de si. O loiro maior entrou no banheiro e viu seu neko terminando de retirar suas roupas.
Mikey: vai banhar comigo?
Draken: não
Mikey: aaaaa pq?
Draken: kkk depois eu tomo banho
Mikey: banha comiguuuuuuu -fez manha
Draken: kk ta bom ta bom
Draken se despiu e entrou no box junto de Mikey que ja havia ligado o chuveiro e se molhado. O neko mantia uma cara emburrada e oa braços cruzados,o que levou Draken a soltar um sorriso, apreciando a bela imagem que seu neko fazia.
Draken: vamos logo lavar seu cabelo -disse aproximando do neko
Mikey: mor -recebeu um "hm?" Do maior- a deixa pra la
Draken: kkkk ta ne
O loiro maior levou suas mãos aos cabelos do menor,colocou o shampoo e logo começou a massagear,escutando Mikey ronronar. Depois tirou o shampoo dos lindo cabelos do neko. Sentiu as mãos de Mikey abraçar sua cintura,colando os corpos nus,quando tirou todo o shampoo do cabelo do namorado,viu as orbes pretas o encarar,sorrindo de leve. O menor ficou na ponta dos pés e o beijou,um beijo carinhoso e afetuoso,mas isso foi mudando,de carinhoso passou pra bem quente e selvagem,se separaram apenas por falta de ar. Uma mão de Draken foi ate a coxa de Mikey,a erguento,fazendo em um salto o neko circular com suas pernas a cintura do maior,suas grandes mãos segurava o pequeno pelas coxas,dando mais alguns selares na boca do neko enquanto a água escorria pelo corpo de ambos.
Draken: ta bem fogoso hj ne -disse sorrindo
Mikey: talvez....kkk -falou e começou a dar beijos no pescoço do maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu Neko♡Dorakey-Draken×Mikey♡
FanficEm mais uma noite que Draken voltava do trabalho -onde tinha acabado de se demitir- acabou encontrando um gatinho amarelo,todo machucado. E o pegou para cuidar,aliás não gostava da ideia de ignorar um pobre gatinho,ele poderia morrer. Acabou descobr...