capítulo 26

1.1K 82 122
                                    

Boa leitura 📚.....

Resolvi não acabar com a fic :^ gostando dela assim,e vou fazer mais um pouco,portanto,é esperarem com mais paciência

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

~uma semana depois

Draken on.

Mikey e Hanna já estão em casa,ficaram uns 3 ou 4 dias no hospital,so para fazerem os devidos exames em Hanna,ela não tinha nada demais,então logo recebeu alta. E cá estamos nós,em casa.

Mikey: Kenchin, olha,que fofooooo -falou vestindo Hanna com uma roupinhas fofa


-kkk realmente bem fofo -falei lhe dando um beijo na testa- viu fazer nosso almoço

Mikey: ok -sorriu abanando o rabo

Sai do quarto,e fui até a cozinha. Comecei a preparar o almoço. Fiz a comida bem rápido,e quando terminei,coloquei sobre a mesa.


Não demorou para Mikey aparecer na cozinha já banhado.

Mikey: Kenchin, a Hanna dormiu -falou subindo no balcão e balançando seus pés, ato que me fez lembrar do primeiro dia que o trouxe pra cá.

-vc deu mama pra ela? -perguntei ficando entre suas pernas,e apoiando minhas mãos em sua cintura.

Mikey: sim,Hina quando ficou comigo no hospital os últimos 2 dias,me ensinou a dar banho nela e a dar mamar pra ela -falou passando seus braços sobre meus ombros,senti uma de suas mãos desmanchar minha trança e começar um carinho em minha cabeça

-entendi,vamos comer -falei lhe roubando um selinho

Mikey: uhum

Fomos comer,e nossa,dessa vez eu me superei. Quando terminamos, levamos a lousa e fomos assistir alguma coisa na TV do quarto. Hanna por enquanto esta ficando no nosso quarto,mas quando ficar mais maiorzinha,irá ficar no próprio quanto dela. Acabamos indo dormir tarde.

~Q.D.T {alguns meses depois}

Hj,dia 10 de Julho Hanna completa seus 2 meses. Mikey está mais cuidadoso por passar muito tempo com a nossa bebê. Há umas duas ou três semanas atrás,eu tive confiança o bastante de deixar Mikey com Hanna,alguns dias ele quebrou uns 5 pratos,e a casa ficou uma bagunça,mas Hanna está está limpinha e com a barriga cheia. Com o tempo ele foi se tornando mais..................responsável,o que me deixou tão surpreso quanto ver uma chuva de meteoros ............em plena luz do dia kkkk.

Agora,estamos nós arrumando para ir a casa de Emma e Shinichiro,eles vão comemorar alguma coisa que não contaram pra ninguém.

Mikey: Kenchin, olha só que linda


-ta fofa

Mikey: siiim,pode olhar ela pra mim? Tenho que tomar banho-disse se levantando da cama e se espreguiçando

-claro,vai lá-falei me sentando na cama,eu já estava arrumado,não vesti nada de mais apenas a roupa de sempre,so faltava Mikey

O vi pegar uma toalha e seguir para o banheiro. Fiquei na cama com Hanna,que me encarava sem parar. Depois de um tempinho,Mikey saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura,nossa a quanto tempo eu não toco nesse corpinho. Pensei em milhões de coisas,mas parei assim que me vi começando a ficar excitado.

Você é meu Neko♡Dorakey-Draken×Mikey♡Onde histórias criam vida. Descubra agora