Boa leitura 📚......
🔥hot🔥
💦💦💦💦💦💦💦hehe💦💦💦💦💦💦
Draken on.
Ja comemos o que compramos e agora estamos assistindo um anime que Mikey não parava de pedir,era um de piratas e um tesouro chamado One Piece,e o nome do anime tambem era One Piece,agente ja assistiu quase 40 episódios.
Mikey esta sentado no meu colo assistindo o anime enquanto come pipoca. Peguei meu celular e fui ver as horas,poha,ta tarde. Falta 10 pras 10 man,realmente assistinos muitos episódios.
-Mikey,vai banhar pra irmos dormir-falei colocando meu celular do nosso lado do sofá. Eu ja tinha tomado meu banho,menos esse Neko teimoso
Mikey: n quero
-n estou pedindo
Mikey: mas eu n quero Kenchin
-amanhã vc assisti mais
Mikey: naaaaauuuuuum
-Mikey se eu falar de novo....
Mikey: tcs,ta boooom -ele levantou do meu colo, deixou a vasilha de pipoca na mesinha de centro e andou ate o quarto.
Suspirei e fui juntar os saquinhos e caixinhas de comida que Mikey havia comido enquanto assistia. Peguei tudo e levei ate a cozinha,joguei no lixo e me escorei no balcão,pela minha cabeça se passou a cena de mais cedo. Mikey é um completo pervertido. Sem querer imaginei o fodendo na mesa
Puts......
Voltei pra sala e me sentei no sofa,passei uma mão no rosto e suspirei. Logo Mikey apareceu na minha frente,com uma roupa larga,n parecia sua roupa de dormir.
-era pra vc ir dormir
Mikey: n estou com sono Kenchin,então vamos dar uma volta?
-ficou doido Mikey? Ja é 10 da noite
Mikey: mas eu n estou com sono Kenchin
-vou te dar um motivo pra ficar com sono
Mikey: como assim Kenc-antes dele termunar sua frase eu o puxei para meu colo e o beijei.
Segurei forme em sua cintura,e grudei nossos corpos,senti suas mãos irem circular meu pescoço.
-oq acha? -perguntei assim que separei o beijo
Mikey: adorei a ideia Kenchin-sorri malicioso e lhe beijei mais uma vez.
Comecei a tirar suas roupas durante o beijo,e assim Mikey fazia o mesmo comigo. O deitei no sofá,desamarrei sua blusa de lado,vendo seu peitoral,retirei minhas ultimas roupas e a bermuda e cueca de Mikey. Vendo seu rostinho meio corado e com um sorriso satisfatório.
Mikey: anda logo com isso Kenchin-disse levando sua mão ate seu membro e começando a se masturbar,e q visão
Levei dois dedos ate sua boca e ele os chupou,assim que achei q estavam bem lubrificados eu adentrei os dois de uma vez na entrada de Mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu Neko♡Dorakey-Draken×Mikey♡
FanfictionEm mais uma noite que Draken voltava do trabalho -onde tinha acabado de se demitir- acabou encontrando um gatinho amarelo,todo machucado. E o pegou para cuidar,aliás não gostava da ideia de ignorar um pobre gatinho,ele poderia morrer. Acabou descobr...