Draken on.
-Mikey? Oq foi? -perguntei indo atrás do Neko
Mikey: n sei,eu só......fiquei com o estômago ruim -disse lavando a boca e dando descarga.
De uma tempos pra cá Mikey vem tento alguns enjoos,seu temperamento anda meio.........estressado e sua barriga aumentou um pouco. Por um momento eu achei que ele estava grávido de novo,mas descartei essa hipótese,só que agora não tem como eu não pensar nisso.
-ei,vou te levar pra fazer um exame de sangue
Mikey: me furar de novo? Pra q?
-pra ver se vc n está grávido de novo -ele pareceu ficar em choque
Mikey: com um filhote no bucho? De novo? Qual a possibilidade disso?
-90% Mikey,a gente vive transando sem camisinha criatura
Mikey: n-nossa......mas pensando por outro lado seria bom,assim Hanna iria ter um irmão ou uma irmã
-por esse lado sim,por outro é q vc nunca mais iria ter paz na cabeça e eu teria q trabalhar o triplo pra sustentar vcs
Mikey: é.....
-vou marcar seu exame
Mikey: hmmmm tá
Mikey on.
Kenchin acha que estou grávido de novo. Isso talvez até seja verdade,pois estou com uma barriga bem grande e pesa um pouco,tenho alguns enjoos e quase nada me deixa calmo.
Por um lado seria bom,pq Hanna iria ter um irmão pra brincar,mas por outro lado seria ruim,pois Kenchin teria q trabalhar mais e eu iria ficar enrolado com a Hanna q só tem 5 meses e com o bebê que deveria chegar quando a Hanna tivesse seus quase 1 ano de idade.
Bom,no momento estou recebendo para ajudar Takemichy com o bebê dele,o garoto não sabe fazer nada. Por mais que eu sempre ensine,a coisa tá feia. Kenchin acabou de sair de casa e logo depois o lesado do Takemichy chegou com o BB.
Takemichy: ontem fiquei sabendo que o Chifuyu está grávido
-o Chifuyu? Grávido????😱
Takemichy: pse
- Kenchin suspeita de que eu estou grávido de novo -falei pegando Hanna no colo
Takemichy; seria bom para Hanna
-sim,mas seria meio difícil eu cuidar da Hanna,do bebê e da casa
Takemichy: é vdd,seria trabalho em dobro
-em dobro? Em triplo isso sim
Eu e Takemichy ficamos um tempão conversando enquanto eu ensinava algumas coisas pra ele. A companhia dele era legal,só que ele era bem distraído.
•Quebra de tempo// 3 dias depois•
Hoje o Kenchin me trouxe na mesma clínica que eu fiz exame de sangue para saber se eu estava grávido da Hanna. Nossa filha ficou com a Emma e a Hina. Baji insistiu em ficar com ela,mas eu não confiei muito nas doidera dele e só levei pra Emma e pra Hina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu Neko♡Dorakey-Draken×Mikey♡
FanfictionEm mais uma noite que Draken voltava do trabalho -onde tinha acabado de se demitir- acabou encontrando um gatinho amarelo,todo machucado. E o pegou para cuidar,aliás não gostava da ideia de ignorar um pobre gatinho,ele poderia morrer. Acabou descobr...