Feyre
A sala ficou silenciosa, enquanto Nikolai parecia se divertir com a surpresa e incredulidade nos rostos de todos. Seus olhos pareceram brilhar como esmeraldas por alguns segundos enquanto parecia analisar todos.
— O que houve? O gato comeu a língua de vocês? — Ele disse rindo levemente.
— Talvez — Helion respondeu ríspido.
— Língua afiada essa sua, Helion, não? Vassa me falou de você — Ele disse de maneira divertida. Helion não parecia compactuar com tal diversão — Diga-me, você é o quebrador de feitiços de Prythian não é? Admito que quando Vassa me contou, fiquei desapontado, não conseguiu tirar uma maldição um pouco complicada? Achei que acharia alguém pra poder competir — Ele disse alargando o sorriso de maneira arrogante, levantando a cabeça e a mantendo erguida.
— Ei, esperem, sem brigas por favor, não chamei você aqui para ficar importunando os outros convidados, Nikolai, você disse que se comportaria — Ninphya proferiu, olhando-o, este que apenas riu, assim como Jurian, ele parecia gostar da atitude de Nikolai, e de certa forma, pareciam ser amigos.
— Que isso Ninphya, é sempre bom dar uma esquentada no clima, e eu estou sendo um bom garoto, eu não amaldiçoei ninguém, ainda — Nikolai proferiu com um sorriso charmoso e Vassa lhe deu uma cotovelada. — Certo, certo, minha boca ficará fechada e nada de maldições — Ele disse colocando uma mecha do cabelo de Vassa atrás de sua orelha. E por tal gesto, percebi uma aliança prateada no dedo anelar de Nikolai. As bochechas de Vassa roborizaram levemente, e pude ver o lampejo de um sorriso em seus lábios. Estava quase boquiaberta, ao olhar para a mão esquerda de Vassa, lá estava um anel, semelhante ao de Nikolai, a única diferença era um lindo diamante que o adornava de maneira espetacular. Era uma aliança de matrimônio.
Eles são noivos. — Disse pelo laço, incrédula e surpresa. Por que Vassa se casaria com aquele que a amaldiçoou? Não fazia muito sentido.
Perdão? — Rhys perguntou, parecia não ter percebido.
Vassa e Nikolai são noivos — Respondi, Rhys arregalou os olhos levemente, porém, naquele momento percebi algo que me chocou, não eram apenas Vassa e Nikolai que usavam anéis combinando, Jurian também. — Bem, os três, ou eles gostam de usar alianças combinando — Continuei e Rhys riu, uma gargalhada magnifica ecoou pelo laço, enquanto um sorrisinho se formou em seus lábios.
— Por favor, não deixem a sala com esse ar de que vão se matar, se forem fazer isso, façam lá fora e quando a reunião tiver terminado — Sundryth proferiu com um sorriso leve, e Ninphya a olhou, como se com apenas aquele olhar fosse capaz de matá-la. Sundryth apenas levantou as mãos em sinal de rendição — Não está mais aqui quem falou. Desculpe My Moon. — Sundryth proferiu, e a ultima parte foi em uma língua que não conhecia, e ao olhar para os demais, também pareciam não ter entendido, minha irmã e Hybern, em contra partida, pareciam ter entendido e Nestha ergueu uma sobrancelha um tanto confusa, perguntaria depois o que Sundryth tinha dito.
Ninphya olhou para Sundryth nos olhos, e o lampejo de um sorriso se formou em seus lábios antes de voltar o olhar para os três convidados.
— Sentem-se, por favor. — Ninphya ponderou, fazendo um sinal para que se sentassem nas três cadeiras que separavam ela, Harlock e Greahard, da corte do Rei. Jurian ficou ao lado de Nadora, Vassa ficou no meio, e Nikolai ao lado de Greahard.
Notei que Azriel parecia incomodado e irritado, suas sombras estavam mais aparentes que o normal envolviam suas assas as deixando estranhas aos olhos. Segui seu olhar e deparei-me com Hezra, membro da corte de Sundryth, encarando-o fixamente. Algo como uma membrana fina de Luzes parecia envolver seus ombros, e elas se mexiam, como se estivessem vivas. As luzes pareciam como as sombras de Azriel e fiquei olhando por um tempo, era como se elas estivessem falando com Hezra. Então finalmente entendi o que estava acontecendo, eles tinham habilidades iguais, mais opostas, e pareciam estar travando uma batalha para ver quem era o mais poderoso dos dois e pude ver o sifão da mão esquerda de Azriel se ascender levemente. Toquei seu ombro, o fazendo olhar para mim com o canto dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Luz Nebulosa
FanfictionPassaram-se 10 anos depois da guerra contra Hybern, esses anos foram conturbados, porém, finalmente houve um acordo, os Feéricos agiriam como se ainda houvesse uma muralha, e feéricos e Grão feéricos não tinham permissão de ir para as terras mortais...