Feyre
Após a assinatura do tratado, as coisas seguiram de forma estranha, ainda não conseguia palpar a paz que havia sido firmada. As rainhas humanas foram as primeiras a irem embora, apenas Vassa permaneceu, mas aparentemente ela não compareceria para o jantar. Tarquin e Tamlin foram logo depois, o último sendo acompanhado de dois feéricos, um macho e uma fêmea, o que foi deveras estranho, já que ele estava sozinho a princípio. O Rei e a Rainha de Hybern ficariam no castelo assim como o restante de nós, aparentemente eles ficariam por lá por mais um tempo já que aparentemente, Ninphya os fez ficar por não terem se visto por muito tempo.
Seguimos para nossos aposentos para aguardar o horário. Mor e Nestha seguiram para seus quartos, enquanto ficamos eu, Rhys Cassian e Azriel no salão aguardando por Helion, que havia dito que veria para conversar. Quando Helion chegou, passamos a conversar.
— Esperava algo como o que aconteceu em Prythian, mas é bom que tudo tenha dado certo — Helion disse de forma brincalhona, fazendo Rhys soltar uma gargalhada.
— Para falar a verdade eu esperava que alguém fosse começar alguma discussão, tenho que dizer que estou decepcionado, queria que algo tivesse acontecido, seria bem divertido de assistir. — Rhys disse de forma zombeteira.
— Teria acontecido se eu e Sundryth não tivéssemos puxado a orelha de certas pessoas — Disse venenosa olhando para Azriel. — Agora que a reunião terminou, pode explicar porque você e o membro da Corte Solar queriam se matar? — Perguntei olhando o Mestre Espião que franziu o cenho.
— Apenas choques de magia oposta. — Azriel respondeu simples, mas parecia que havia algo a mais naquela situação, mas decidi não perguntar visto o mal humor do Mestre Espião.
— O que quer dizer com magia oposta? — Helion perguntou curioso, porém com um sorriso ladino nos lábios.
— Parece que ao contrário de Azriel, ele tem luzes fofoqueiras — Disse de forma zombeteira e Helion soltou uma risadinha.
— Estão mais para luzes irritantes, isso sim. — Azriel resmungou, resultando numa série de risos.
— Pretendem ficar para o jantar? — Helion perguntou mudando de assunto.
— Sim, estou curioso para saber como são os membros da Corte Nebulosa — Rhys respondeu.
— Somos dois, me pergunto que tipo de pessoas a Grã Senhora tem por perto. — Helion disse com um sorriso estranho. Fomos interrompidos por um falatório na porta, que logo recebeu batidas leves e Hearthys a abriu com um sorriso enquanto olhava para o lado como se conversa-se com alguém.
Depois de abrir a porta, pude ver com quem a mesma conversava e não pude deixar de sorrir. Lucien entrou no cômodo enquanto conversava com a feérica, que logo se despediu, deixando-o por lá.
— Lucien! — Disse indo ao seu encontro e lhe dando um abraço — O que faz aqui? Pensei que estivesse na Diurna.
— E estava, Helion me "pediu" para vir. — Ele disse revirando os olhos, aparentemente o pedido de Helion não havia sido bem um pedido. Helion soltou uma gargalhada, e logo Lucien se juntou a nós em nossa conversa. Aparentemente Helion tinha lhe pedido para vir pois o mesmo tinha encontrado algo interessante em sua busca de informações em sua Corte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Luz Nebulosa
FanfictionPassaram-se 10 anos depois da guerra contra Hybern, esses anos foram conturbados, porém, finalmente houve um acordo, os Feéricos agiriam como se ainda houvesse uma muralha, e feéricos e Grão feéricos não tinham permissão de ir para as terras mortais...