La estava eu, sentada na beirada de um prédio no centro da cidade, pensando.
E se eu me jogar daqui? Concerteza morrerei, mas com a minha morte conseguirei me libertar disso tudo? Conseguirei ter paz em minha alma? Porque eu tive que nascer? Porque eu tenho essa vida de merda?
Me levanto e me transformo em uma águia, voei de volta para o esconderijo o mais rápido.
Kurojiri: Finalmente chegou_ ele pega uma garrafa de água e a joga para mim que apara_ Shigaraki estava te procurando_ me sentei no balcão.
Eu: Como sempre_ abro a garrafa e dou um gole na água.
Kirojiri: Estava refletindo sobre a sua vida de novo? O porque de viver?
Eu: Você me conhece *tosse*
Kurojiri: Tem que parar de abusar dos seus poderes, sabe que isso pode te levar a morte.
Eu: Até que não é uma má ideia_ digo com um sorriso divertido.
Kurojiri: Não fale isso S/n, você é jovem ainda, tem que aproveitar a vida ao máximo.
Eu: E eu tentei, mas como resultado, tenho essas cicatrizes. Por culpa daqueles merdas, o resto da minha saúde mental foi para o inferno.
Kirojiri: Ainda quer se vingar?_ ele diz secando um copo.
Eu: Como nunca. So estou esperando o momento certo, tenho que reunir mais informações sobre eles.
Kurojiri: Entendo. Mas tente não se meter em problemas.
Eu: Está bem, eu vou tentar_ vejo a porta do bar abrir_ você voltou, onde esteve por todo esse tempo?
Dabi: A minha vida pessoal não interessa a nenhum de vocês.
Eu: Grosseria ja logo de manhã?_ dou mais um gole na água_ eu vou la pro terraço, se precisarem de mim, sabem aonde estou_ deixo os dois sozinhos e subo para o terraço em sentando na beirada.
Dabi: Você gosta muito daqui né_ ele se senta ao meu lado e me entrega uma lata de energético.
Eu: É um dos únicos lugares aonde posso refletir_ abro a lata e dou um gole.
Dabi: E sobre o que você reflete tanto?
Eu: Como você disse antes. A minha vida pessoal não interessa a você.
Dabi: Mas eu estou interessado_ ele diz com seu famoso sorriso sínico que me irrita_ então responda minha pergunta.
Eu: *suspiro* Às vezes me pergunto o porque ainda estou viva e porque eu ainda não me atirei de um prédio.
Dabi: E o que te impede de fazer isso?
Eu: O Shigaraki, minha vingança, e o medo. São essas três coisas que me rodeiam todos os dias.
Dabi: Entendi. E essa tal vingança?
Eu: Prefiro não comentar_ dou mais um gole na babida_ é complicado, algo do passado.
Dabi: Sei como é. Também quero me vingar de um certo alguém, por conta do que ele me fez no passado.
Eu: Às vezes as pessoas so pensam em si mesmas e acabam nos machucando.
Dabi: É.... Isso é um saco_ dou um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.
Tomura: A vocês estão aqui_ o mais velho se aproxima de nós_ se preparem, temos uma nova missão.
.
.
.
.
.Eu: É sério isso Shigaraki? Porque tem que ser eu a usar esse vestido justo e bem decotado? _ digo com muita raiva do grisalho enquanto Ms. Compress faz alguns ajustes no vestido que ficou um pouco frouxo em mim_ Porque não a Toga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Cicatrizes}
FanfictionS/n, teve um passado traumatizante, adotada como irmã mais nova de Shigaraki, o mais velho ajuda a mesma a superar seus traumas e a ficar mais forte. Quando S/n chega a sua idade adulta, novos integrantes entram para a liga dos vilões, mas um par de...