{26}

396 48 6
                                    

Sonhos... Sonhos podem ter diversos significados, ou talvez não. Dizem que quando você sonha com a mesma coisa várias vezes, isso pode ser um sinal pra algum acontecimento na sua vida ou so um sinal bobo.

E todas as noites que consigo dormir, eu sonho com a mesma coisa...

Sempre começa com uma pequena cidade antiga medieval que ficava dentro de uma floresta, a mesma das histórias que Tomura contava para mim, era cheia de pessoas reunidas em uma espécie de festival. Tinha luzes por toda parte, crianças correndo, adultos e jovens dançando. E depois eu apareço.

Sempre estou usando um vestido bege delicado e que ia até a minha canela, era rodado e parecia ser leve, estava descalço e tinha uma coroa de flores no topo de minha cabeça, meus cabelos estavam soltos e seguiam o ritmo da dança.

Rodopiava em volta de algumas crianças conforme a melodia da música, estava muito feliz... Feliz, uma palavra meio rara pra mim.

Naquele sonho eu estava realmente feliz, me sentia livre, leve, em paz. E todas as vezes que acordo, eu so quero voltar a dormir e nunca mais acordar daquele sonho.

Eu realmente queria ficar pra sempre naquele momento que não era real...

. . .

Alguns dias depois, aconteceu a nossa mudança, fomos para um apartamento pequeno em uma parte pobre da cidade, era melhor que o nosso antigo bar.

Iríamos ficar por lá so por algumas semanas, até tudo estar mais calmo e irmos para o apartamento no centro da cidade que Tomura havia comentado.

Eu iria dividir o quarto com Toga e Akane, a mesma se decidiu e iria morar com a gente a partir de agora. Eu e Toga ficamos animadas, ja que mais uma garota vai morar conosco. Vai ser divertido ter as duas como colegas de quarto.

O quarto era mediano, com uma beliche e uma cama de solteiro, Toga ficou com a parte de cima da beliche e Akane ficou com a debaixo, elas deixaram eu ficar com a cama de solteiro. Arrumamos o nosso quarto e fomos até a cozinha tomar café.

O apartamento tinha três quartos, dois banheiros, uma sala, uma cozinha, uma área de serviço e era no último andar. Ao total eram onze andares o prédio onde estávamos.

Kurojiri me serviu uma xícara de café e eu tomei enquanto conversava com as meninas. Um tempo depois os meninos apareceram, Dabi e Tomura não estavam com as caras muito boas.

Me perguntava se eles haviam discutido. Até que Twice explicou que eles vão dividir o mesmo quarto.

"Vai dar merda"

Akane: Então as duas princesas indefesas estão com raivinha porque vão dormir no mesmo cómodo?

Dabi: Não enche garota.

Eu estava ao máximo tentando segurar a risada, por algum motivo aquela situação estava engraçada.

Todos tomaram café e se espalharam por todo o apartamento, eu fui para área de serviço e vi uma escada presa a parede indo até o "teto" do prédio. Subi pela mesma até o topo, a vista era linda, mesmo estando na parte pobre da cidade, dava para ver os prédios altos e bem estruturados do centro.

Me sentei no "chão" e respirei fundo. Ouvi passos atrás de mim, era Akane.

Akane: Você achou um ótimo refúgio novamente.

Eu: É, sou boa nisso_ ela se sentou ao meu lado_ Aqui até que é bem calmo.

Akane: Sim, é bom para pensar.

Eu: Akane, você tem alguma família?

Akane: Não. Desde que me lembro, eu nunca tive.

Eu: Entendi.

Akane: E você? Tem alguma?

Eu: Sim... Quer dizer, não sei se estão vivos ainda.

Akane: Se eles estão vivos ou não, você ganhou uma nova. E uma melhor amiga_ ela apontou para si mesma.

Eu: Verdade. . . Eu quero que saiba que você é mais que minha melhor amiga, e parceira de quebra-cabeças. Você é minha família.

Akane: E você é a minha, eu não poderia imaginar passar por essa vida ou qualquer outra sem você_ ela segurou a minha mão_ Pode contar comigo pra tudo.

Eu: Você também pode contar comigo.

Vi um pequeno sorriso em seus lábios, um sorriso verdadeiro, o que era raro vindo da mais velha. Realmente nos tornamos otimas amigas, ela me entende e eu entendo ela. Tinhamos uma conexão.

Akane: S/n, você tem medo da morte?

Eu: Não... Todos têm de morrer! A vida é assim, não é? E se a morte vem rapidamente do céu... Bum!... É igual a qualquer outra morte. A gente vive durante um período, claro, e depois morre. Assim é o mundo.

Akane: Entendi... Bom eu vou ver quem vai fazer o almoço. E quando ficar pronto eu te chamo.

Eu: Ta bom_ a mesma desceu e eu fiquei sozinha observando a paisagem a minha frente.

.
.
.
.
.
.

Depois de todos almoçarem, era a minha vez de lavar a louça, e meu ajudante era o Compress. Enquanto eu lavava a louça, ele secava e guardava, e ao mesmo tempo conversávamos.

Compress: Eu estou pensando em fazer um vestido estilo medieval, e quero que seja minha modelo.

Eu: Eu? Mas porque eu? Não pode ser a Toga ou a Akane?

Compress: Não. Quero fazer ele especialmente para você! E não quero não como resposta. E então?

Eu: Ja que não tenho outra saída. Eu aceito.

Dabi: Aceita o que?_ o moreno aparece na cozinha me assustando.

Eu: Da onde você surgiu criatura?

Dabi: Isso não importa. Mas o que você aceita?

Eu: Não é da sua conta carvão.

Compress: Ela vai ser a minha modelo para um vestido_ olhei para o mesmo com uma sobrancelha arqueada_ vai ser um vestido inspirado na beleza dela, vai ficar magnífico.

Eu: Vindo de você sei que vai Compress_ olhei para Dabi e ele estava de cara amarrada_ Que foi brasa? Ta emburrado por que?

Dabi: Não te interessa_ ele saiu da cozinha deixando eu e Compress confusos.

Demos de ombros e voltamos a lavar e secar a louça enquanto o mais velho contava como seria o vestido.

Mas não estava prestando muita atenção, mais uma vez eu voltava as lembranças daquele sonho lindo.

Mas as vezes é importante parar de sonhar, e acordar. Mas eu não queria acordar daquele conto de fadas que nunca irá existir, apenas em meu mundo interno.

Continua. . .









"Sei que os capítulos não estão bons. Estou em uma fase de bloqueio criativo, mas estou fazendo o possível pra melhora-los, mas espero que tenham gostado, bjs"  

{Cicatrizes}Onde histórias criam vida. Descubra agora