·Contém erros ortográfico
·Violência, palavrões, conteúdo sexual, bebidas alcoólicas.Espero que gostem💙
. . .
Os gritos, as palavras, as agressões, as noites sem dormir por causa deles. Aqueles que um dia eu chamei de pais, eram os piores ser humanos que eu ja vi. Mas agora, estou livre disso tudo. . .
Estava correndo por uma rua completamente escura, a única luz que me guiava era da lua, o vento gélido batia contra o meu rosto, usava apenas um vestido florido de alça todo sujo, estava descalços e machucada.
Uma criança de 6 anos fugindo de um "monstro", sem rumo, sem comida, sem água, sem ninguém para ajuda-la.
Me sentei entre algumas caixas de papelão em um beco tentando me esconder do frio e dele, mas não adiantava, abracei minhas pernas e abaixei minha cabeça, me culpava por tudo, pelos dias traumatizantes naquela casa, pelas mortes, pelas contas, pela minha existência.
Ouvi passos se aproximando, me encolhi mais entre as caixas tentando me esconder.
???: Olha so o que temos aqui. Uma garotinha.
Não, não, não, eles me acharam.
Homem2: Parece que ela fugiu assustada assim como um coelhinho não é?_ quando os dois se aproximaram de mim, eles viraram pó.
??: Você está bem garotinha?_ levantei minha cabeça e dou de cara com um garoto de cabelos cinzas quase azuis, pele ressecada e algumas mãos grudadas em seu corpo_ Não precisa ter medo, não irei te machucar_ o mesmo estende a mão para mim que estava coberta por uma luva.
Ainda com medo, aceitei a sua ajuda.
??: Eu vou cuidar de você pequena_ o maior me pegou no colo me abraçando. Me senti segura em seus braços, nunca tinha recebido um abraço tão quentinho assim_ Qual o seu nome?
Eu: S/n.
??: É um belo nome. Você pode me chamar de Tomura.
Atualmente. . .
Voava pela cidade iluminada, ja era de madrugada, mas eu não ligava para o horário. Passava entre as pessoas, alguns animais, entre os carros, virava em todas as avenidas em uma velocidade alta, era divertido.
Vou até uma torre para descançar, e volto para minha verdadeira forma.
S/n Shigaraki
Individualidade: Pode se transformar em animais, mas na maioria nos que ela mais gosta. Mas se transformar demais, ela pode desmaiar ou até mesmo morrer, ja que seu poder suga muita da sua energia
Idade: 21 anos.
Irmã adotiva de Tomura Shigaraki.Meu celular vibra e vejo o nome em destaque na tela.
Eu: O que foi?
Tomura: Aonde você ta? Ja esta tarde, volta pra casa agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Cicatrizes}
FanfictionS/n, teve um passado traumatizante, adotada como irmã mais nova de Shigaraki, o mais velho ajuda a mesma a superar seus traumas e a ficar mais forte. Quando S/n chega a sua idade adulta, novos integrantes entram para a liga dos vilões, mas um par de...