Q. D. T.
S/n on
Algumas semanas se passaram desde o ataque dos heróis, fiz algumas cirurgias e passei por experimentos bem intensos. E alguns tratamentos para me recuperar.
Me sentia mais forte, os resultados foram positivos, o que é um alívio para mim.
Agora estava terminando de me arrumar para voltar pra liga. So avisei Kurojiri que eu estava bem e que estava no hospital subterrâneo do All For One, queria fazer uma suspresa para Shigaraki e o resto do pessoal.
Terminei de calçar minhas botas, penteei meus cabelos e saí do quarto. Me despedi de todos que estavam cuidando de mim e liguei para Kurojiri. Ele abriu um portal e saiu de dentro dele.
Kurojiri: S/n!!_ abraço o mesmo que retribuí_ Você me deu um baita susto. Achei que tinha sido pega pelos heróis.
Eu: Graças ao mestre eu estou bem_ me separo dele_ e os outros?
Kurojiri: Estão loucos atrás de você por toda a cidade, até o Dabi.
Eu: Uau, que inesperado. E o Tomura? Como ele ta?
Kurojiri: Péssimo. Não dorme a dias, a única que consegue acalmar ele é a Akane. Ele ja desintegrou quase a casa toda.
Eu: Eu devia ter ligado pra ele_ suspiro_ Mas então, vamos?_ ele balança a cabeça positivamente e abre mais um portal, entramos nele e logo saímos em uma casa clássica japonesa de dois andares no meio de uma floresta.
Olho o local e vejo todos da liga -que moravam comigo- na sala reunidos, vou até eles em passos silenciosos para não notarem a minha presença.
Tomura: Vamos olhar na região leste amanhã, la é bem movimentado_ ele aponta para uma parte do mapa qie estava ma mesinha de centro_ vai ser difícil fazer as buscas, mas vamos correr o risco. Talvez ela esteja lá se escondendo.
Eu: Acho melhor não, la tem muitos heróis. Acho melhor olharem nessa casa no meio da floresta, é mais pacífica, do jeito que eu gosto. La concerteza vão me achar.
Tomura: S/n!_ ele se levanta rapidamente e me abraça meio desengonçado por causa da sua individualidade_ Eu fiquei preocupado. Onde esteve esse tempo todo? Quer me matar do coração garota? O que aconteceu? Como conseguiu fugir? Alguém te fez mal?
Eu: Hei calma. Eu estava no hospital subterrâneo_ me separei dele e vi que o mesmo tinha um sorriso gentil em seus lábios rececados_ eu estou bem Tomura!
Toga: S/nzinha!!!!_ a mais nova pula em mim e me abraça forte junto a Twice.
Eu: Gente, calma, eu preciso respirar_ Eles me soltam_ valeu_ logo sinto um soco de leve no meu ombro e outra pessoa me abraçando fortemente.
Akane: Porra garota, não me mata de susto, eu fiquei bastante preocupada.
Eu: Foi mal, mas eu estou de volta!! E viva!
Akane: Se você morresse eu te ressuscitaria e te matava de novo_ eu ri da mesma, ela se separou do abraço, e passou um de seus braços pelo meu pescoço.
Compress: É bom vê-la bem.
Spinner: Que bom que está de volta s/n.
Eu: É bom vê-los novamente_ olho para Dabi que estava no canto da sala com a feição séria_ É bom vê-lo também, Dabi_ ele so acente com a cabeça.
Toga: Mas conta ai, o que aconteceu por esses dias? Como conseguiu chegar ao hospital? Como conseguiu fugir? Vai, me conta! Me conta tudo!!!_ a loira dava pulinhos a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Cicatrizes}
ФанфікиS/n, teve um passado traumatizante, adotada como irmã mais nova de Shigaraki, o mais velho ajuda a mesma a superar seus traumas e a ficar mais forte. Quando S/n chega a sua idade adulta, novos integrantes entram para a liga dos vilões, mas um par de...