{18}

451 57 7
                                    


Acordei às uma da tarde, me levantei e vesti um roupão que tinha no quarto- tinha dormido só de roupa íntima- me olhei no espelho analisando cada cicatriz pelo meu corpo, dei de ombros e fechei o roupão. Peguei algumas cartelas de remédios que sempre carrego comigo, saí do quarto e fui ver como Toga e Akane estavam.

Eu: Bom dia!!!!_ digo entrando no quarto da Akane que estava acordando_ Dormiu bem?

Akane: Sim, mas minha cabeça ta doendo_ ela diz escorado a cabeça com as duas mãos sobre suas pernas_ Que dor do capeta_ jogo uma cartela de remédio para ela que apara_ Valeu, você é um anjo. Como viemos parar aqui?

Eu: Bem, eu meio que dirigi até aqui.

Akane: Pensei que ainda estava aprendendo_ ela engole o remédio a seco.

Eu: E estou. E meio que eu quase bati em um poste, mas acorreu tudo bem, estamos vivas ainda_ digo sorrindo.

Akane: Entendi. E porque quis vir pra cá?

Eu: A sei lá, queria pelo menos passar uma noite em um hotel de luxo. Pra descançar um pouco daquele esconderijo.

Akane: Sei, achei uma ótima ideia vir pra cá_ ela se levanta_ pede um café da manhã pra mim?

Eu: Claro!_ ela vai até o banheiro. Sai de seu quarto e fui ao de Toga.

A loira ainda estava dormindo, fiquei com pena de acorda-la, então deixei ela dormido mesmo. Deixei uma cartela de remédios,   saí de seu quarto e voltei para o meu. Pedi um café da manhã que logo chegou. Pedi para Toga e Akane também, que iriam ser entregues em seus devidos quartos.

Depois de comer, me vesti e me encontrei com as duas na porta do hotel. Ninguém tava com saco pra voltar para o esconderijo da liga. Então fomos as compras.

Pedimos um uber e fomos ao shopping, claro que colocamos disfarces, não queremos ser reconhecidas, afinal ainda somos vilãs procuradas pela polícia e pelos heróis.

Fomos nas lojas mais caras, compramos tudo que queríamos. Fomos a loja de roupas, esperimentamos alguns looks e fizemos pequenos desfiles pelo local, compramos de roupas a acessórios.

Depois de um tempo, paramos na praça de alimentação para comer. Passamos em mais algumas lojas e depois voltamos para o hotel.

Ficamos o resto da tarde nele, tivemos uma sessão no spar, fomos a piscina e recebemos uma massagem. Foi um dia bem relaxante. Mas tinhamos que voltar.

Pagamos nossa estadia e fomos até o estacionamento pegar o carro. Voltamos para o esconderijo. Com várias sacolas de roupas e a do dinheiro em mãos, adentramos o local trazendo a atenção do resto da liga que estavam todos na sala bebendo.

Compress: Uou, vocês tiveram uma noite em tanto em.

Akane: Concerteza, foi a melhor noite de todas. Queria que nunca acabasse.

Eu: Eu também.

Tomura: Porque não me atenderam?

Toga: Nossos celulares descarregaram. E também, estavamos muito ocupadas se divertindo.

Dabi: E por acaso se divertir pra vocês é roubar um banco e ainda explodi-lo?_ olhamos confusas para o mesmo.

Eu: Como sabe?

Compress: Por isso_ ele nos mostrou o seu celular na página de notícias. E la estava a notícia de que um banco foi assaltado e explodido por três vilãs da loga, e a nossa foto.

Toga: Uou, estamos famosas!!!_ a loira dá pulinhos e bate palmas animada.

Tomura: Vocês são bem estranhas em questão de diversão.

{Cicatrizes}Onde histórias criam vida. Descubra agora