{19}

486 54 10
                                    

Estava sentada no alto de uma árvore observando os alunos da U.A. treinando. Nossa missão era sequestrar um dos alunos e tentar passar ele para o nosso lado confesso que achei esse plano meio estúpido. Se eles ja estão na escola pra serem heróis, não adianta tentar fazer a cebeça deles.

Vejo todos treinando suas individualidades. Parecia um método de tortura, eles estavam mal conseguindo ficar em pé.

"Aspirantes a heróis. Que patético"

Me transformei em um pássaro e fui para o alto da montanha aonde estava o resto da liga. Pousei no braço de Compress e ele me colocou no chão com cuidado, me transformei de volta.

Akane: E então?

Eu: Agora estão treinando. E pelo o que ouvi eles vão ficar nisso o resto do dia.

Compress: Vai ser bom para nós. Vamos descansar, e quando anoitecer atacaremos conforme o plano.

Todos concordaram e cada um se acomodou em uma parte da montanha aonde ninguém veriam nós. Fui até o topo da mesma, me sentei na beirada vendo a bela paisagem ao meu redor.

"Eles tem sorte de terem isso tudo"

Abracei minhas próprias pernas e me imaginei em um lugar calmo para viver. Ousso passos atrás e fico em modo de ataque.

Dabi: Calma ai gatinha assutada_ suspirei aliviada por ser ele_ So quero conversar com você civilizadamente.

Eu: Acho difícil, ja que você é tão arrogante e intolerante_ me sento de novo no "chão" na montanha.

Dabi: Não sou arrogante. E intolerante? Talvez, algumas vezes_ reviro os olhos e ele se senta ao meu lado.

Estávamos em um silêncio perturbador, nenhum dos dois tinha algum assunto para ser discutido no momento. Principalmente eu. Aquele silêncio ja estava me incomodando bastante.

Mas graças aos céus ele o quebrou.

Dabi: Então. Você não quer problemas?!

Eu: Exato!

Dabi: Mas eu não sou um problema_ olhei para ele que tinha um sorrriso estampado no rosto.

Eu: Pra mim é_ desviei meu olhar pro céu que ja estava com a coloração meio alaranjada.

Dabi: So porque somos colegas de equipe, e o meu "chefe" é o seu irmão?

Eu: Por aí.

Dabi: Você é complicada garota. Gosto de pessoas assim_ olho -de novo- confusa para o moreno_ O que?

Eu: Você gosta de pessoas complicadas? Como assim?

Dabi: Nem eu sei. Mas isso me atrai em uma pessoa. Ainda mais em você_ nossos olhos se encontraram.

Meus olhos castanhos não conseguiam se desviar dos seus olhos azuis turquesas. Aqueles malditos olhos que me deixa sem ar.

Ele levou sua mão no meu rosto e alisou uma de minhas cicatrizes delicadamente.

Dabi: Como conseguiu elas?

Eu: Foi um acidente. Nada de mais.

Dabi: Me conta como foi_ sua voz era suave e calma.

Eu: Talvez um dia_ ainda sem desviar de seus olhos eu respondi_ assim como a lua
eu passei por fases. E elas são as marcas da minha pior fase. Elas são pra me lembrar do porque me juntei a Tomura.

Ele foi se aproximando cada vez mais, pensei que ele iria me beijar, mas ele beijou a minha cicatriz um pouco abaixo do meu olho. Esse ato me deixou sem chão. Parecia algo normal ou nada de especial. Mas ninguém nunca tinha beijado minhas cicatrizes igual ele beijou.

{Cicatrizes}Onde histórias criam vida. Descubra agora