Residência BTS
Seoul - Coréia
3:12 PM
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏Acordo com o despertador tocando extremamente alto, me irrito como sempre e vou ao banheiro, tomo um banho, troco de roupa e vou para a cozinha.
- Bom dia, pessoas. - Olho ao redor. - Cadê a Dae?
JN:
- Saiu, disse que ia tomar um ar. - Jin fala tomando café.- Ah, tá né. - Me sento no balcão.
HS:
- Olha não sei se é uma boa ideia você ir para a escola hoje não.- Por que? - Pergunto confusa. - Eu sei me cuidar.
JM:
- Ah, serio? - Pergunta sarcástico.- Eu sei me cuidar. - Afirmo.
NJ:
- Hoje você fica em casa, por segurança.- Ah não, Nam eu finalmente fiz amigos e você não deixa eu vê-las.
JN:
- Ué chama elas 'pra cá.YG:
- O que?! - Tosse.JN:
- O que? A gente não vai estar em casa hoje msm.Olho para o lado e vejo Jungkook calado, como sempre. Passo a mão no seu cabelo.
- O que foi Kookie? - Pergunto baixo.
JK
- Nada não.JM:
- Ele ta assim a manhã toda.Olho para Taehyung que também está calado, ele está sério, o que aconteceu?
- Gente o que aconteceu? - Olho para os dois séria.
JK:
- Nada. - Sussurra.- Taehyung. - O chamo. - Oque aconteceu? Vocês estão estranhos.
Não recebo nenhuma resposta, ele apenas se levanta e sai dali, talvez vá para o quarto.
JK:
- Perdi a fome... - Fala baixinho. - Desculpa Ray.Jungkook também sai dali.
- Porque desculpa?
HS:
- Vou falar com o Taehyung. - Se levanta. - E Ray... Acho melhor falar com o Jungkook. - Sai andando.- Porque eu tenho que falar com ele? - Pergunto confusa.
NJ:
- Só vai falar com ele, Ray... Por favor.- Tá né.
Me levanto e vou até o quarto do Jungkook.
- Jungkook misera!!!! - Grito do lado de fora.
Ninguém responde.
- Best Friend? - Me encosto na porta. - Olha eu não quero entrar no seu quarto de novo, não, pode ser que você esteja de cueca de novo, nunca se sabe... Kookie, não me deixa falando sozinha, por favor.
Ele abre a porta e eu fecho os olhos imediatamente, o garoto tem a audácia de abrir a porta de só de cueca de novo cara, nossa, não posso nem reclamar.
Fico parada com os olhos fechados.
JK:
- Vou colocar uma blusa... - Fala meio triste.- E uma calça também.
Jungkook vai para o closet.E mais uma vez a foto da "amiga" do Jungkook me chama a atenção, porque ela se parece tanto comigo?
Pego a foto e a analiso.
JK:
- Ray você....Me assusto e acabo derrubando o porta-retrato fazendo com que o vídro se quebrem e rasgue a foto.
JK:
- Oque você fez!! - Grita vindo para cima de mim, por um momento pensei que ele iria me bater.- D-Desculpa... - Não consigo dizer mais nada, pois ele me joga na parede, fazendo um barulho um tanto alto.
JK:
- Porque pegou a foto?!Eu conseguia ver a fúria em seus olhos, essa foto é tão importante assim?
- E-Eu... - Sou cortada.
JK:
- Sabe oque essa foto significa 'pra mim?! Eu te pedi 'pra não tocar nela! Porque você não ouve?! - Grita fazendo com que me encolha ainda mais, virando a cabeça, preparada para receber um tapa. - Eu confiei em você! Pensei que não iria insistir nisso, pensei que ia entender que eu não quero ninguém encostando nessa foto! Porque você não para de se meter na vida das pessoas?! Não é à toa que não tem amigos! - Grita mais uma vez, me olhando nos olhos.Não me aguentei e começei a chorar baixinho, Jungkook logo percebeu e sua expressão de raiva se tornou de arrependimento.
JK:
- Ray eu... - Tenta falar mas não consegue, então seca as lágrimas que caiam do meu rosto. - Eu...- Me deixa em paz! - Grito me afastando, o empurrando tão forte fazendo-o quase cair no chão.
Saio correndo dali, sempre acontece isso, eu tento ajudar as pessoas, e elas me agradessem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Pelo BTS || [Livro 1]
Romance"- Quando o ser humano se julga superior a todas as criaturas e se considera um deus acima de tudo e de todos, espalhando a sua arrogância e prepotência por entre os seus semelhantes e destruindo as belezas deste mundo por ganância e prazer doentio...