- 𝐂𝐚𝐬𝐚𝐥.

223 29 11
                                    

Residência BTS
Telhado
Seoul - Coréia
3:12 PM
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

"Ouço uma voz suave e olho para o lado, não consigo ver muito bem pela escuridão, então ligo a lanterna do celular e olho para a pessoa novamente, era o... "

- Quem diabos é tu boy?? - pergunto mais que confusa.

O garoto me olha, sua expressão é um tanto... Esquisita? Não sei bem explicar como ele tá' me olhando, chego a ficar um pouco encomodada.

Ele continua me olhando do mesmo jeito, de onde esse garoto veio e por que ele ta me olhando assim?

Quando tomo a iniciativa e tento perguntar algo, escuto outra voz, mas desta vez vindo do meu quarto.

TH:
- Princesa? - Escuto Taehyung me chamando. Pouco tempo depois ele aparece na janela, olho para o garoto e ele tinha sumido, 'pra onde ele foi? - O que ta fazendo aqui? Você 'tá bem? - Pergunta preocupado.

- Eu... Acho que 'tô bem, o que foi? - forço um sorriso, ainda tento me entender com o Taehyung, até que ele é legal.. E fofo.. E engraçado... E carinhoso... Acho que ele é tudo..

TH:
- Olha... - Se senta do meu lado. - Eu queria conversar com vc sobre uma coisa. - Cruza as pernas e se encosta na janela.

- Se é sobre eu ter agido mal com o Jin nem começa, não tenho paciência pra vocês me tratando como uma criança. - Digo já estressada.

TH:
- Não Princesa, não é nada disso, eu respeito se você não quiser falar sobre isso. - Respira fundo. - Eu quero falar sobre sentimentos, como não seu explicar... Acho melhor most.. - Corto a fala do Taehyung o beijando.

Seguro sua nuca acariciando de vez em quando, Taehyung me puxa pela cintura e para por alguns segundos, como se estivesse pedindo permissão para me puxar 'pro seu colo. Sem mais nem menos, me sento um pouco rápido demais, pois ele resmunga algo que eu não consigo entender.

Beijar o Taehyung é viciante, nem percebo o que 'tô fazendo na verdade, acabo rebolando (INVOLUNTARIAMENTE) em seu colo vendo ele ficar corado, ele começa a apertar minha cintura a cada 5 segundos, não vou mentir adorei aquilo.

Íamos continuar nesse momento "romântico" mas um serzinho teve que estragar e sinto que foi de propósito.

???:
- OH CASAL!! - Grita lá de baixo. - Nem me esperaram seus falsos. - Da um sorriso maléfico vendo minha cara brava. Apenas dou o dedo do meio e começo a dar beijos pelo pescoço do Taehyung.....

CONTINUAAAAAAAAAA
EU ESCREVI OUTRO HEHEHEHEHHEHE
Reclamem agr pestes (perdão amiguitos💜)
Próximo capítulo só ano que vem, adiós friends××

Adotada Pelo BTS || [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora