- Brincadeira. ⚘

601 55 19
                                    

Quarto do Namjoon
Residência BTS
Seoul - Coréia
3:12 PM
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Sério fiquei de boca aberta, o Jungkook pediu para conversar com o Jimin, tipo, que macumba doida a Dae fez??

Bom o Jiminie saiu do quarto com uma cara de tristeza assim como o Jungkook, o que será que eles vão conversar?

NJ:
- Tomara que eles se acertem. - Diz olhando para a porta.

- Sim... Nam - O chamo. - 'Cê não 'ta curioso 'pra saber o que eles vão conversar??

Vejo Namjoon olhar no fundo da minha alma, com aquele olhar de desconfiado, deu até medo.

NJ:
- Vai lá, vai. - Volta a assistir.

- 'Quê?? - Pergunto sem entender.

NJ:
- Vai ouvir a conversa deles, depois você me conta.

- Valeu Nam!! - Dou um beijo em sua bochecha e saio correndo para o quarto dos Jikook, gostei desse nome.

Cheguei na porta e fiquei escutando. Eles tavam conversando bem baixinho.

JK:
- Eu... A Dae me contou oque cê ta fazendo pra mim... Não precisa fazer isso tudo. - Fala baixo.

JM:
- Era uma surpresa mas ela já contou...

JK:
- Jimin sério, eu quero um tempo cara, não tem como eu te perdoar de uma hora 'pra outra.

JM:
- Eu sei, desculpa.

JK:
- Olha... Eu ainda gosto de você, só 'tô com a cabeça quente ta bom? Me deixa respirar um pouco.

JM:
- Tá bom...

Pelo tom de voz do Jimin ele não tá nada bem, fiquei triste por ele.

JK:
- Posso te beijar? - Fala rápido.

Nessa hora eu fiquei paralisada, tava parecendo coisa de novela, coloquei a mão na boca e continuei ouvindo.

TH:
- Cuidado 'pra não levar uma portada na cara em. - Fala passando pelo corredor.

Dei o dedo do meio para Taehyung que só riu e continuou andando.

Voltei a ouvir e parece que Jimin ainda não deu a resposta, fiquei torcendo pra ele dizer "sim" e foi oque ele disse.

JM:
- Pode...

Ouço Jimin dizer isso e logo em seguida barulho de beijos, nossa humilhou nem um pouco em.

Continuei ouvindo já que eu não sou besta nem nada, só que a mente da criança inocente não pensou que ia ter coisa a mais aí, sim gente eu ouvi um gemido.

JM:
- Kookie, devagar. - Diz manhoso.

Mano eu nunca pensaria que o Jimin pudesse ser tão manhoso velho, mas com o Jungkook ele parece um bebê.

JK:
- Shiu, quietinho. - Sussurra mas a fofoqueira aqui conseguiu ouvir.

As coisas tinham esquentado um "pouquinho" e eu não estava atrás da porta ouvindo os gemidos do Jungkook e do Jimin e não estava nem um pouco "molhada".  Observem a irônia nas palavras)

Sem querer acabo colocando a mão na maçaneta e abro a porta ê laiá. (SEM QUERER)

Dou de cara com o Jungkook em cima do Jimin, não sei se foi sorte ou azar sla, mas tinha uma coberta cobrindo da cintura pra baixo dos dois.

Sim eu morri de vergonha e ainda mas quando o Jungkook abriu a boca 'pra falar merda como sempre.

JK:
- Quer entrar na brincadeira Ray?

Adotada Pelo BTS || [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora