Residência BTS
Sala de estar
Seoul - Coréia
3:12 PM
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏Depois de sairmos do quarto, fomos em direção à sala.
- Valeu Nam - Agradeço andando ao lado dele. - Te devo uma, o que posso fazer pra te agradecer? - Pergunto parando na frente do mesmo.
NJ:
- Ah não precisa fazer nada Princesa, é a minha obrigação te proteger certo? - Anda até a cozinha.- Precisa sim, eu já virar comida dos Jikook se você não tivesse aparecido. - Me apoio no balcão. - Vai Nam, por favor, para de ser tão modesto, Kim Namjoon. - Falo em um tom de repreensão.
NJ:
- 'Ta, tem uma coisa... - Chega um pouco perto de mim. - Mas não acho que... - Eis que Kim Namjoon é interrompido, oh mizera.YG:
- OH RAVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN - E o Yoongi aparece berrando meu nome pela casa toda.- O QUE É DESGRAÇA. - Grito no ouvido do "lindão" que para do meu lado.
YG:
- Olha aqui garota, foi você que colocou porpurina em todas as minhas meias BRANCAS!? - Grita novamente no meu ouvido.- Tenho cara de quem usa purpurina? - Pergunto como se fosse óbvio.
Jin:
- Pior que tem Princess, puxou a mim. - Chega na cozinha já abrindo a geladeira pra "roubar" comida.- Cara eu não uso purpurina, isso é coisa de criançinha. - Reviro os olhos cruzando os braços.
Jin pega um pedaço de torta na geladeira e vai até o armário para pegar uma colher.
Quando ele volta, vai comer como sempre.Jin:
- O que exatamente ela é então? - Sussurra com Namjoon, mas não baixo o suficiente.- Eu sou uma adulta Kim Seokjin. - Digo como uma adulta, realmente.
Jin:
- Opa, acho que trocamos os papéis aqui - cruza os braços. - Não fala assim comigo moçinha, isso não é jeito de uma adolecente tratar o pai.- Como se você fosse meu pai. - Sussurro, mas deu pra ouvir em alto e bom som, pois o Jin ficou um pouco cabisbaixo.
NJ:
- Raven, ele é sim seu pai, todos nós somos, o que deu em você?- Só não quero que me tratem como uma criança Namjoon, só isso, eu não sou uma cara, coloca isso na cabeça. - Saio em direção ao meu quarto.
YG:
- Ta legal, eu falo com ela. - Ouço Yoongi dizer.- Nem pense nisso Yoongi, quero ficar sozinha, não tô afim de ouvir mais um sermão seu. - Subo as escadas e vou até meu quarto.
Chego no meu quarto, tranco a porta e me jogo na cama, não sei porque, mas 'tô me sentindo estranha, é como se eu 'tivesse sendo jogada em um buraco negro, sem jeito de sair sabe.
Lembrei que do meu quarto tem uma janela que dá no telhado, nunca fui lá, tenho preguiça, mas acho que seria legal respirar ar puro, 'tô muito presa aqui.
Vou até a janela e a abro. - Eh, nada mal, boa arquitetura. - Subo no telhado e me sento lá no topo
- O que acontece se eu cair daqui? - Me pergunto. - Provavelmente morro, nada mal... Mas que droga eu 'tô fazendo? Falando sozinha cara? - Bato na minha testa. - Idiota, você é muito idiota, Raven.
???:
- Assim você vai se machucar.. - Ouço uma voz suave e olho para o lado, não consigo ver muito bem pela escuridão, então ligo a lanterna do celular e olho para a pessoa novamente, era o...Ⓔⓤⓜⓢⓜⓢⓜⓢⓜⓢⓜⓢⓜⓢⓜⓢⓜⓢⓜⓢⓜ
EITAAAAAAA
Qm era minha gente??
E começou os mistérios dnv ksksksksksksk
Ai só esperem minha boa vontade p postar novos cps ksksksk
Bye povissss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Pelo BTS || [Livro 1]
Lãng mạn"- Quando o ser humano se julga superior a todas as criaturas e se considera um deus acima de tudo e de todos, espalhando a sua arrogância e prepotência por entre os seus semelhantes e destruindo as belezas deste mundo por ganância e prazer doentio...