Residência BTS
Seoul - Coréia
3:12 PM
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏Hoje eu prometi para mim mesma que não vou sair deste quarto não tô nem um pouco afim de encontrar o Jimin nem o Yoongi, eu ficaria nervosa perto deles.
Fiquei meio entediada hoje então fui falar com o Holo.
- Oi Holo! Foi mal não falar com você esses dias tava meio ocupada. - Me deito na cama.
HL:
- Tudo bem, fiquei observando você, mais não entendi uma coisa.- O que?
HL:
- É que eu li na internet que devemos dar o coração para uma pessoa, só que você deu para duas, você beijou duas pessoas.- É que... É complicado... Pera, você tava me espionando?
HL:
- Tem câmera no seu computador e eu tava entediado então....- Tá tanto faz... Holo, veio uma mulher aqui dizendo que eu roubei você, só que praticamente eu ganhei você, quantos donos cê teve?
HL:
- Que eu me lembre só um, que foi aquela mulher que me entregou a você.- Ah, ta bom.
Escuto alguem bater na porta e tiro o óculos rapidamente.
- Entra.
Quando a porta se abre vejo Taehyung com a famosa cara de tédio.
- O Jin ta chamando 'pra comer. - Sai do quarto.
Coloco o óculos novamente.
- Tenho que ir Holo, até depois.
Depois de guardar o óculos pedi para a Dae pegar minha comida e resmungando ela foi.
Fiquei jogando jogos aleatorios no meu notbook enquanto ela não voltava.
Dae:
- Já tô cansada de buscar sua comida quando cê faz alguma merda, Raven, existe empregadas sabia disso? - Coloca a bandeja com comida em minha cama. - O que cê faz dessa vez?- Você nem vai querer saber. - Coloco um pouco de Kimchi na boca.
Dae:
- Fala logo. - Pega um pouco da minha comida e eu a olho, mano, porque ele não trouxe a dela???- EubeijeioJimin. - Falo rápido enfiando a comida na boca.
Dae:
- Que? Fala devagar caramba.Respiro fundo e falo novamente.
- Eu beijei o Jimin..
Dae:
VOCÊ OQUE!?!?! - Dae grita só que tinha mais de uma voz no quarto quando eu vi de quem eram paralizei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Pelo BTS || [Livro 1]
Lãng mạn"- Quando o ser humano se julga superior a todas as criaturas e se considera um deus acima de tudo e de todos, espalhando a sua arrogância e prepotência por entre os seus semelhantes e destruindo as belezas deste mundo por ganância e prazer doentio...