Residência BTS
Seoul - Coréia
3:12 PM
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏Hoje é o dia, 24 de Dezembro véspera do Natal, não sou muito de comemorar mas hoje é especial, hoje estou com a minha verdadeira família.
Ainda não falei com o Jungkook, mas o Jiminie tá meio que me obrigando a comprar um presente para ele, por mim ele ficava sem presente, com certeza ele não vai comprar para mim, não quero mesmo, a não ser que tire a minha maldição, aí eu aceito de bom grado.
Estou me arrumando para comprar para presentes com o Jiminie, pedi o cartão do Nam e depois de muitas súplicas ele me deu, eu tive que literalmente me jogar aos seus pés.
Visto uma roupa e desço.
JM:
- Vamos? - Estende a mão para mim.HS:
- Onde cês vão? - Sai da cozinha comendo um pedaço de bolo.- Sair, comprar presentes e você não devia estar no trabalho? - Pego a mão do Jimin.
HS:
- Em plena véspera do Natal? Claro que não, eu também presciso de descanço.- Tá né, voltamos mais tarde, beijos na bunda tchau.
Aceno e saio andando sendo seguida pelo Jimin. Entramos no carro e como sou uma "Criança" vou no banco de trás, ai como eu odeio esses meninos.
Ficou meio que um silêncio no carro, apesar de estar odiando o Jungkook esses dias, fico meio desconfortável sabendo que ele e o Jimin tem um "lance".
O Jimin parece perceber o meu desconforto e tenta puxar assunto.
JM:
- Iai, já sabe oque vai comprar? - Me olha brevemente pelo retrovisor.- Não. - Disse simplista.
JM:
- Posso ajudar se quiser.- Pode ser... - Penso um pouco. - Jimin... - O chamo e ele me olha no mesmo instante. - Você e o Jungkook... Tem tipo... Como eu posso dizer... Hmm... Vocês tem um, "lance"? - Sussurro a última palavra.
Quando pergunto Jimin freia o carro e pelo impulso meu corpo vai para frente, se eu não tivesse com o cinto de segurança com certeza "voaria", por sorte não tinha nenhum carro atrás de nós, caso contrário teríamos um acidente grave.
JM:
- Oquê?! - Praticamente grita.Jimin me olha assustado pelo retrovisor e volta a dirigir.
JM:
- Do que você está falando?? - Solta uma risada nervosa.- Tipo... Vocês são tipo... Sei lá... Namorados?
Fechei os olhos com medo dele freiar novamente e nos envolvermos em um acidente.
Mas ele apenas respirou fundo e apertou um pouco o volante.
JM:
- É... complicado.- Complicado, sei. - Estreito os olhos. - Eu não vou julgar ou algo do tipo, se é isso que você tá pensando.
JM:
- Não é isso, eu sei que você nunca faria esse tipo de coisa, é que... Não sei oque somos, exatamente sabe.- E você nunca perguntou? - Desvio o meu olhar para o Shopping, quando percebo que chegamos.
JM:
- Não, nunca perguntei. - Estaciona o carro.- Devia perguntar, ele parece gostar muito de você.
Jimin sai do carro e abre a porta de passageiros, para eu sair.
JM:
- Também devia perguntar ao Yoon o que vocês são.O miseravi ainda tem coragem de falar de mim e do Yoon véi, que cara de pau, mudou de assunto, corno.
Olho no fundo dos olhos dele e me viro entrando no Shopping.
JM:
- Não vai evitar isso para sempre. - Cantarola.- Cala a boca. - O empurro com os ombros.
JM:
- Sabe anjo. - Coloca um braço no meu ombro. - Um dia quando você casar com o Yoon, quero ser o padrinho e quero sobrinhos em.Arregalo os olhos.
- Nem fodendo! - Falo um pouco alto recebendo olhares das pessoas ao redor. - Nem fodendo! - Sussurro.
JM:
- Quando acontecer, quero estar perto para dizer "Eu sabia!".- Arg. - Rosno. - Vamos logo comprar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Pelo BTS || [Livro 1]
Lãng mạn"- Quando o ser humano se julga superior a todas as criaturas e se considera um deus acima de tudo e de todos, espalhando a sua arrogância e prepotência por entre os seus semelhantes e destruindo as belezas deste mundo por ganância e prazer doentio...