Residência BTS
Seoul - Coréia
3:12 PM
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏Hoje cedo senti alguém me pegar no colo e me levar para meu quarto, provavelmente Yoongi, depois de um tempo acabei acordando e tive dificuldades para dormir, esperei apenas um tempo deitada para não me fazerem perguntas sobre por que eu não tinha dormido o suficiente.
Me levanto indo direto para o banheiro, preciso urgentemente de um banho, encho a banheira colocando um pouco de loção lavanda, me deito na banheira relaxado meu corpo. - Que tédio, está tão silencioso... - Não sei por que, mas aqui nunca Fica esse silêncio todo, apenas quando os meninos vão trabalhar e olha lá.
Me lembro da noite passada. - Caramba que vergonha! - Grito, talvez eu esteja surtando um pouco, de leve claro. - O que eu fiz? - Coloco minhas mãos na boca chocada. - E se descobrirem? O que vão pensar de mim?
No meio do meu surto escuto alguém bater na porta. - Quem é?! - Grito esperando uma resposta, sem sucesso. - Dae?! - Grito novamente esperando a resposta, ela está surda? Pego meu celular mandando mensagem para Dae.
Ok, agora eu realmente fiquei com medo da Dae, por que diabos ela tem uma panela do quarto? Isso se ela estiver no quarto né, o que é muito provável. Pego um rodo que estava perto da banheira e fico segurando.
Escuto o s da notificação e pego meu celular novamente, era uma mensagem da Dae.
Me enrolo na toalha abrindo a porta do banheiro lentamente com a vassoura e o celular em mãos. Olho ao redor e não vejo ninguém, vou até a porta do quarto e destranco vendo Dae encostada mexendo no celular.Dae:
- Acabou que você não morreu não é mesmo? - Entra em meu quarto deixando a panela na cama.- Eu podia muito bem ter morrido sabia? - Vou até meu closet deixando o rodo encostado na parede. Pego uma blusa azul marinho que mais parece com um vestido já que eu roubei do Nam. Visto e volto para o quarto.
Enquanto Dae mexe em seu celular deitada em minha cama observo a porta da varanda, não me lembro de ter deixado aberta. - Dae, você abriu a porta da varanda? - Pergunto vendo a mesma murmurar um não.
Escuto um barulho na mini biblioteca que eu tenho e abro a porta devagar dando de cara com um garoto, o mesmo que eu vi outro dia. Assustada grito, chamando atenção de Dae que corre com a panela não mão entrando na biblioteca sem mais nem menos e batendo na cabeça do garoto.
- Dae! Calma aí garota! - Puxo a mesma. - Eu conheço ele, de vista pelo menos, ele vivia aparecendo na minha janela... - Olho para o garoto que no momento está olhando para Dae assustado.
Dae:
- Caramba, ele é um tipo de psicopata? - Aponta a panela no rosto dele.- Não.. Eu acho... Você está bem? - O garoto apenas me ignora levantando e saindo do cômodo. - Ei! Você não pode entrar em meu quarto e me ignorar! - O sigo rapidamente.
O garoto continua me ignorando e segue em direção a janela. - É assim? Você simplesmente vai embora? Por que nunca me responde? Eu sempre tenho falar com você e sempre sou ignorada. - O garoto para de andar e se senta na janela me encarando, parece que ele está vendo minha alma.
Dae que até poucos minutos estava calada fala.
Dae:
- Raven quem é esse maluco? - Sussurra apenas para eu ouvir.???:
- Maluco é o meu rabo! - O garoto exclama, me deu muita vontade de rir pela cara que Dae fez depois da resposta dele, mas me seguro. - Me chamo Yuki...- Oh, eu me chamo Raven. - Digo apertando a mão do garoto ouvindo ele murmurar um "eu sei".
O olho confusa, esse garoto está mesmo me espionando na cara dura? Olho para Dae assustada quando escuto maçaneta da porta girar e logo em seguida a porta abrir.
???:
- Quem é esse garoto?! - Fedeu família....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Pelo BTS || [Livro 1]
Romance"- Quando o ser humano se julga superior a todas as criaturas e se considera um deus acima de tudo e de todos, espalhando a sua arrogância e prepotência por entre os seus semelhantes e destruindo as belezas deste mundo por ganância e prazer doentio...