- 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬.

907 62 2
                                    

Colégio Philc
Seoul - Coréia
3:12 PM
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Quando vi a Dae correndo não me importei, mas quando percebi que ela estava chorando, pensei: Ou eu ajudo ela, ou ela conta aos meninos que eu não ajudei e eu fico de castigo.

Fui andando em passos lentos ao banheiro, só para dar tempo de outra pessoa ir falar com ela, coisa que não aconteceu.

Chego no banheiro e vejo Dae sentada no chão ainda chorando, me encosto na parede e cruzo os braços, acho que ela ainda não percebeu que eu estou aqui.

- Sabe... - Ela me olha surpresa. - Chorar no banheiro já ficou fora de moda, 'cê não acha? - Falo sem olhar para ela.

Dae:
- Saia daqui. - Esconde o rosto.

Pensei por alguns segundos, eu realmente queria sair dali e fingir que nada tinha acontecido, por outro lado eu queria ajudar ela, eu sei que nunca nos demos bem, mas nunca é tarde para mudar, certo?

Não quero ajudar ela por que vou ficar de castigo, e sim porque querendo ou não ela é minha "irmã", mas é claro que se ela não quiser a ajuda eu desisto, não vou ficar correndo atrás de quem não merece.

Vou em direção a ela e me sento ao seu lado.

Dae:
- Eu mandei sair daqui!

- Não curto ordens. - Encosto a cabeça na parede.

Dae:
- Você sempre obedece os meninos... - Me olha de relance.

- Eu disse que não curto ordens, mas obedeço.

Dae:
- Você sempre obedece o Hobi hyung... - Se encolhe.

- Ele me da medo quando 'tá bravo...

Dae ri um pouco, certamente o Hoseok me dá um pouco de medo quando esta irritado.

- Porque esta chorando?

Dae:
- Não estou chorando. - Fala secando as lágrimas.

- Tá sim, me diz, eu não vou contar 'pra ninguém, eu juro.. de dedinho. - Dou o dedinho pra ela e a mesma fica me olhando como se não entendesse. - Isso é uma coisa que fazemos no Brasil, é um tipo de juramento, quando você faz isso você jura não contar o segredo 'pra ninguém, é confiável vamos.

Mecho o dedinho e ela timidamente coloca o seu dedo no meu.

Não me lembrava que a Dae era tão tímida assim.

- Dae... - Olho nos olhos dela. - Oque aconteceu?

Ela tira o seu dedo do meu.

Dae:
- É que... Eu tava com as minhas amigas e... Chegou um garoto, nós conversamos e ele me chamou 'pra trás da escola, nós nos beijamos e quando voltamos para o campus, ele disse 'pra todo mundo que eu beijo mal e que eu 'tava com mal hálito, agora ninguém quer ficar perto de mim, nem as minhas amigas, e quando eu te vi se dando bem com as suas, eu fiquei com inveja, você sempre se dá bem, mesmo não querendo.

- Não é assim, nem sempre eu me dou bem, e eu não quero que fique chorando por essa gente, eles não são seus amigos, amigos verdadeiros não abandonam uns aos outros por coisas bestas, nem se for uma coisa bem grande, amigos de verdade apoiam uns aos outros Dae, eles são como irmãos, sempre estão aqui 'pra ajudar. - Seguro a mão dela. - Você entende isso?

Dae:
- Humrum, então... Você é minha amiga?

- Se você quiser... Eu posso te apresentar as minhas "amigas" - Faço aspas com as mãos. - Elas vão adorar te conhecer.

Adotada Pelo BTS || [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora