Eita minha gente, será que hj tem??
Segurem os corações!!
Boa leitura💓💓"???:
- OH CASAL!! - Grita lá de baixo. - Nem me esperaram seus falsos. - Da um sorriso maléfico vendo minha cara brava. Apenas dou o dedo do meio e começo a dar beijos pelo pescoço do Taehyung....."×××
TH:
- Acho melhor esperarmos ele lá dentro. - Arfa com meus beijos em seu pescoço, então ele é sensível aqui? Interessante..Paro de beija-lo e abraço seu pescoço esperando Taehyung se levantar comigo no colo, e me leva para dentro.
Ele anda até a cama e me coloca deitada, escutamos uma batida na porta e faço sinal com a cabeça 'pra ele ir abrir, claro que ele me obedece, mas revirando os olhos, mimado.
Assim que ele abre, Yoongi o dá um selinho rápido e corre até a cama, foi até fofo, sorrio com a cena engraçada.
Tae tranca a porta e se joga na cama também, subo em cima dele ainda sorrindo, mas antes de conseguir fazer alguma coisa vejo o Yoon já beijando o TaeTae, talarico do k7.
Eles começam um beijo quente, as bocas deles se movem lentamente, mas posso ver como isso afeta os dois, por estar em cima do Taehyung percebo um pequeno volume se formando em baixo de mim.
Os dois pombinhos se separam por falta de ar após um tempo, Taehyung me olha esperando alguma ação minha, e claro que eu realizei o desejo dele, comecei a beija-lo, mas diferente do beijo do Yoongi, o meu foi mais... Como posso dizer.. Afoito?
Escuto o mais alto gemer baixinho entre o beijo, eu 'tô amando ver ele assim. Seguro seus cabelos e aperto levemente, ele aperta os olhos com força. Sinto um leve empurrão e chego um pouco mais 'pra frente, entendendo um pouco o que esta acontecendo.
Continuo beijando Taehyung por um tempo, até o mesmo começar a ficar mais agitado e tentar se "soltar" do meu beijo, afasto um pouco meu rosto e observo suas expressões, ele já está tão suado assim?
Quando vou beijar o Tae de novo escuto um gemido alto do mesmo, sem entender olho para trás, e lá estava Yoongi "acariciando" o amiguinho do tae com uma expressão inocente, só a expressão porque de inocente esse aí não tem nada.
Sou meio que "obrigada" a olhar o mini TaeTae e por Zeus, esse garoto é muito... Não vou nem tentar descrever.
Com o estímulo do Yoongi, Taehyung começa uma série de gemidos que infelizmente sou forçada a abafar, não queremos que alguém escute o que estamos fazendo não é?
Querendo escutar mais aquela "melodia" acabo "libertando" a boca de Tae e começo a chupar seu pescoço, mas não só chupadas, mordidas e beijos também, aquilo estava maravilhoso, só que como dizem, oque o universo dá, ele também tira.
No meio do "ato" o celular do maravilhoso Taehyung começa a tocar, eu olho para o criado mudo friamente e entrego o celular para o mais alto, assim ele atende.
TH:
- A..Alô... - Diz com dificuldade, fechando os olhos ccom força.Não consigo identificar quem é, mas eu vou matar custe oque custar.
TH:
- Tem que ser ago.. - Tae solta um gemido um pouco alto, mas eu tampo sua boca com uma de minhas mãos. Vejo Taehyung respirar fundo e tentar de novo - Tem que ser agora mesmo? - Ele dá uma pausa, talvez escutando o que a pessoa está dizendo.Quando ele ia dizer algo novamente, outro gemido rebelde escapa, mas desta vez bem mais alto e intenso fazendo o mesmo tremer. Olho para ele novamente, Yoongi agora está chupando o membro do Tae e cara, que visão...
Taehyung começa a xingar Yoon baixinho, mas o suficiente 'pra Yoongi consegui ouvir, pois ele chupa mais forte como se quisesse repreender o mais alto. E eu como sempre, colocando lenha na fogueira, sussurro um "bem feito" para o Taehyungzinho, vou apanhar mais tarde...
TH: Droga... Ta legal. - Respira fundo novamente. - Chego aí em 15 minutos. - Desliga o telefone e me puxa 'pra um beijo.
- Quem era? - Paro o beijo e me aconchego em seu peitoral.
TH:
- Era o... - Geme novamente. - Que droga Yoongi para com isso! - Grita quase choramingando.Escuto Yoongi soltar uma risadinha e se juntar a nós, nos abraçando.
YG:
- Precisa sair agora, meu bem? - O olha como "por favor não vai.."TH:
- Sim príncipe, mas prometo que volto logo, ta bom? - Da um selinho demorado no baixinho.Saio de cima do Taehyung e ele se levanta.
TH:
- Vou tomar banho e resolver isso aqui. - Aponta 'pra sua ereção, realmente muito grande...Ele me dá um beijo, beija Yoongi novamente e corre 'pro banheiro. Me aconchego em Yoongi e ele me abraça, não me lembro de mais nada então vamos dizer que dormimos alí mesmo.
×××
AI MDS QUE VERGONHAAAAAA
Juro nunca mais faço isso, senhor
Fiquem só na vontade mesmo....
Mas então, quem será que ligou e será morto pela Ray?? Próximo Capítulo: ANO QUE VEM EBAAAA🎉🎉🎉🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Pelo BTS || [Livro 1]
Romance"- Quando o ser humano se julga superior a todas as criaturas e se considera um deus acima de tudo e de todos, espalhando a sua arrogância e prepotência por entre os seus semelhantes e destruindo as belezas deste mundo por ganância e prazer doentio...