- 𝐈𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨.

1K 70 2
                                    

Residência BTS
Seoul - Coréia
3:12 PM
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

JN:
- Eu ainda não 'tô acreditando que vocês botaram fogo na cozinha! - Diz limpando o armário.

HS:
- Disculpa, Jinie. - Começa a chorar (Falsamente)

- Ah não Hobi, para de chorar, sério.

JM:
- Eu disse 'pra ele que não ia dar certo, era só ter feito um cereal, panqueca é muito difícil. - Diz limpando o chão.

YG:
- Eu não acredito que eu saí do meu belíssimo sono da beleza só porque vocês botaram fogo na cozinha.

- Pelo menos deu pra você me largar. - Me sento no balcão.

YG:
- Sério? - Me abraça, de novo.

- Ah não cara, saí. - O empurro.

JK:
- Você tá muito amiguinho dela né Yoongi, já chega. - Diz com uma cara fechada.

YG:
- Ué, ela é minha filha certo?

JM:
- Ontem mesmo vocês estavam se odiando.

- Não é ódio é só... A gente não se dava bem.

HS:
- Hum sei, se machucar ela eu mato você Yoongi.

- Aí kook, quer jogar mas tarde? Eu não tenho nada pra fazer até lá então... - Olho para o mesmo, que continuava a lavar a louça. - Kook?

JM:
- Ei, a Ray tá chamando. - Cutuca o mais novo.

Jungkook não responde apenas faz um "hm" eu não sei o que ele quis dizer, mas vou levar como um sim.

*03:00 PM*

Jungkook não saiu do quarto desde quando a gente terminou de limpar a cozinha, acho que ele deve ter saído.

Vou até o quarto do Nam e bato na porta, aprendi a não sair entrando.

- Nam? Tá aí?

NJ:
- Já vai!

Ele abre a porta.

NJ:
- Oi... - Se encosta na porta, meio que fechando.

- Porque tá suando??

NJ:
- Por nada ué, tá... Calor.

- Err, não tá não.

NJ:
- Eu tô sentindo calor! - Fala um tanto rápido.

- Tá né... Você viu o Jungkook? A gente ía jogar hoje, mas ele sumiu.

NJ:
- Ele deve estar no quarto dele, ou na cozinha os lugares onde ele mas fica.

- Eu já olhei lá.

NJ:
- Ah... Então vê no estudio.

- Estúdio?

NJ:
- É, você não sabia que aqui tem um Mini estúdio?

- Não, vou ver onde ele está. - Saio andando. - E eu vi que o Jin tá no seu quarto! - Grito.

*03:15*

"Eu devia ter perguntado onde fica o estúdio, que droga." - Penso. - "Eu poderia ser mais inteligente, e o Jungkook ainda ficou estressado comigo hoje, por que? eu não sei, por que todo mundo fica assim perto de mim, todo mundo se estressa comigo, eu sou um anjo, todo mundo devia me amar!"

Estavam tão pensativo que acabei esbarrando em alguém, ninguém mais, ninguém menos que a, tam, tam, tam, tam... DAE!!! Que legal.

DAE:

- Olha por onde anda garota, eu acabei de tomar banho, agora vou ter que trocar de roupa! - Me empurra.

Eu acabei de derrubar a água que ela estava bebendo, nela.

DAE:

- Você vai lavar essa roupa!

- É só botar 'pra secar, para de drama, parece até que ela foi banhada em ouro. - Digo com a maior paciência do mundo.

- Não importa! Você molhou, você vai lavar!

JK:
- Na verdade, foi você que molhou, você virou na hora que ela passou e se eu não me engano, foi de propósito. - Se vira para nós.

Jungkook menino, tu saiu de onde meu deus, procurei ele pela casa toda e o garoto aparece agora? Não quero mais jogar também.

Assim que o Jungkook diz isso Dae vai embora bufando, se não a conhecesse diria que estava com medo.

Jungkook ía saíndo quando eu o chamo:

- Aí...

Ele para.

- Não vai jogar? Pensei que a gente tinha marcado.

- Tô sem saco hoje. - Diz frio, voltando a andar, talvez estivesse indo para o quarto.

- Ué, garoto doido.

Adotada Pelo BTS || [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora