- 𝐍𝐚̃𝐨, 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤.

673 44 44
                                    

Quarto do Taehyung
Residência BTS
Seoul - Coréia
3:12 PM
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Jungkook?!?!

Não consegui vê-lo direito por conta da escuridão que estava no quarto, que merda esse garoto estava fazendo, nessa escuridão? Ele não devia estar na Big Hit? O que ele tava fazendo no quarto do Tae? E porque ele me prendeu aqui?

Quando me acustumei com a escuridão, pude ver seu rosto, ele estava suado, ofegante, com uma expressão sofrida, Jungkook estava com os braços apoiados na porta, até os cotovelos e com seu rosto em meu pescoço, senti minhas pernas fraquejarem com aquela visão, que zeus me proteja..

Ele tentava normalizar a respiração mas não conseguia, o que aconteceu? Parece que ele correu uma maratona.

Depois de um tempo Jungkook normaliza a respiração e me olha, seus olhos brilhavam, sua boca estava um pouco avermelhada com algumas marcas de mordidas e seu cabelo estava super bagunçado.

Ficamos em silêncio, apenas nos olhando, até que Jungkook quebra esse bendito silêncio.

JK:
- Eu te odeio muito, Kim Raven. - Diz olhando em meus olhos, e batendo de leve na porta atrás de mim. - Mas não o suficiente 'pra não fazer isso.

Fiquei confusa até sentir suas mãos em minhas bochechas e seus lábios nos meus.

Caralho, mais um beijo?? Estou morrendo de sorte em.

Sem esperar retribuo o beijo, ele nem começou calmo ou algo do tipo, já começou logo selvagem, eu em garoto apressado.

Jungkook me carrega e me leva a até a cama me colocando sem muita calma na mesma, logo ficando por cima de mim.

Levei minhas mãos até a camisa social do Jungkook, abrindo os botões com pressa, enquanto afastava as minhas pernas e permitia que ele ficasse no meio delas.

Jungkook se livrou da minha blusa a jogando longe, por um momento eu esqueci que aquele era o quarto do Tae e que eu estava ajudando o Jimin a se resolver com o Jungkook, mas fui lembrada quando ouvi barulhos de chaves caindo, dei duas batidinhas nos ombros do Jungkook e ele entendeu o recado, parando de me beijar na mesma hora, ficando ainda por cima de mim.

JK:
- O que foi? - Pergunta olhando em meus olhos meio ofegante.

- Acho que os meninos chegaram. - Evito olhar em seus olhos, pela vergonha.

JK:
- Você... Quer parar? - Continua olhando em meus olhos.

- Sim, eu acho... Eu acho que o Tae vai vir 'pro quarto dele primeiro e não seria muito interessante se ele nos visse... Assim. - Aponto para seu abdômen a mostra.

JK:
- Tudo bem... Eu vou 'pro meu quarto. - Se levanta fechando os botões de sua roupa.

- Tá... Eu vou 'pro meu. - Procuro minha roupa, não vi em que direção Jungkook a jogou.

Ouço a porta se fechando acho que ele já foi. Procuro minha blusa mas não acho, que merda. Escuto a porta ser aberta novamente.

- Jungkook? Olha 'cê pode me dizer onde tá minha... - Me viro para olha-lo e vejo que eu menos queria ver neste momento. - Taehyung?!

Adotada Pelo BTS || [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora