Maria Júlia.Acordei no outro dia com nossas roupas pelo chão e nossa cama revirada, dei um sorriso bobo ao lembrar de tudo, de como foi especial e leve que parecia até mentira.
Maria : Acorda amor, acorda vai...
–Disse animada distribuindo beijos pelo rosto do meu marido.
Yuri : Que bom dia mais gostoso
–O homem soltou uma gargalhada gostosa e me deu um selinho, invertendo nossas posições e ficando por cima.
Maria : Anda muito animadinho!
–Disse assim que ele começou a me dar beijos pelo meu pescoço. É meu ponto fraco, ele sabe, perco toda a postura.
Yuri : Tô querendo fazer mais um gol de título aí
–Yuri passou a mão por centímetro do meu corpo, em questão de segundos, senti ele dentro de mim, envolvi minhas pernas pela cintura dele e conti os gemidos.
Maria : Yuri...
–Soltei um gemido baixo, enquanto o mesmo aumentava a velocidade. Foram horas assim mudando de posição, nos amando e quando nos demos conta, já havíamos chegando nos nossos ápices diversas vezes.Maria : Isso foi bom!
–Disse deitando no peitoral do meu marido, recuperado a respiração.
Yuri : Você é incrível!
–Yuri beijou minha cabeça e fez cafuné em mim.Algumas horas depois já estávamos na praia com a Ysis. Yuri comi um ótimo Maria Fifi, estava me atualizando das fofocas.
Maria: amor, você nem sabe se é verdade.
–Olhei para ele que lia as notícias em seu celular animadamente.
Yuri: Amor, acho que o Everton fez merda. A Luísa (aaaaa_fanfic) vai precisar de você...
Maria : Ela descobriu aquilo lá?
–Coloquei a Ysis no colo do Yuri e peguei meu celular, eu adorava o Everton, mas ele sempre faz merda. Luísa é madrinha da Ysis junto com o Galhardo.
Como o bendito não atendeu nenhuma das minhas ligações, resolvi mandar uma mensagem.Whatsapp on :
—Espero de verdade que quando você ver que ela está com outro, que ela te superou você não se arrependa. Você foi péssimo, deixou ela te esperando, não só na festa. Mas na vida também, sempre enrolou ela.
Para que isso Everton, você não precisava dar esperanças de acabar com esse teu relacionamento de merda para ela. Seja feliz, a próxima vez que você pensar em chegar perto dela, eu mesma faço questão de dar na sua cara.Whatsapp off:
Yuri : Achei agressiva amor, eu gostei.
–Meu marido disse lendo a mensagem atrás de mim e eu não pude conter a gargalhada. Parece que quando eu e o Yuri estamos de bem, sempre tem alguém mal.
Maria : Espero que ela aguente isso firme
–Suspirei e me sentei entre as pernas do homem, que me abraçou pela cintura.
Yuri : Ela vai meu amor, Thiago entrou no chat novamente.
–Nos divertimos o restante da tarde e depois, fomos para o quarto, Yuri entrou no banho e eu fiquei conversando com a Luísa.Instagram da personagem e da Luísa: @majudefreitas @_souzaluisaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço | Yuri Alberto
FanfictionE se você se casasse com o seu amor de infância, mas as coisas não saem como você imaginava. Você lutaria por esse amor?