6.

4.1K 188 15
                                    

Maria Júlia.

Yuri : Papai, filha. Fala papai.
–Yuri está o dia todo tentando fazer a Ysis falar papai, mas ela só consegue rir da cara ele, e eu rio junto.
Maju : Amor, ela não vai falar.
Yuri : Você tá secando, você é a anti.
–meu marido me mostrou a língua e eu cai na gargalhada.
Maria: Cresce, Yuri Alberto!
–Minha cunhada entrou no restaurante, junto com meus sogros, rindo da situação do Yuri.
Bruno: Zenit então?
–Meu cunhado, namorado da Taina, entrou no restaurante cumprimentando o Yuri.
Yuri : Nada fechado ainda.
–Yuri deu um sorrisinho e voltou sua atenção a Ysis.

É claro que eu quero estar com o Yuri aonde ele estiver. Mas a Rússia? tão longe? tão repentinamente?

Essas perguntas rodeavam a minha cabeça, temos uma bebê, como seria a vida dela la? e a nossa? como viveríamos?

Tenho muito medo do futuro, por que o Yuri é uma montanha russa, em um momento ele tá lá no alto e no outro, ele despenca.

Flávia : Maria, tá tão quietinha hoje.
–Minha sogra chamou minha atenção, me tirando dos meus pensamentos.
Maju : Só pensando na vida, sogra.
–Dei um sorriso para a mesma e deitei a cabeça no ombro do meu marido, que me abraçou.
Yuri : Isso tudo é o meninão que estamos praticando, tá fazendo efeito na mãe dele já.
–o camisa 11 disse arrancando a risada de todos na mesa, até da Ysis, que não entende nada do assunto.
Flávia: Quem diria que aquele namorinho se tornaria uma família tão linda.
Yuri : Eu diria né mamãe, a gata aqui já tava apaixonada no pai.
–revirei os olhos e ele me deu um selinho.
Maria : Sabemos muito bem quem ficava correndo atrás.
–Minha cunhada disse e arrancou gargalhadas de todos na mesa, novamente.
É tão bom estar com eles, me fazem feliz, me fazem bem.
Mas no fundo, sinto saudades da minha família. Será que eles sentem a minha?

Recomeço | Yuri Alberto Onde histórias criam vida. Descubra agora