Maria Júlia.
Ysis e Guilherme foram os centros das atenções a noite toda, fiquei grudada na Gabi que toda ano passa o Natal com a gente, nossa filhinha de coração.
Gabi: Você não me engana, o que aconteceu?
-Gabi pegou uma taça de vinho e se sentou ao meu lado na área externa de casa, costumo vir pensar aqui sempre que posso.
Maria : Tá tão na cara?
-Suspirei fundo olhando a água da piscina com os pensamentos distantes.
Gabi : Te conheço bem, né mamãe!
-Gabi fez uma graça para tentar me animar e conseguiu, ela sempre consegue.
Maria : Tô cansada dos segredos do Yuri, ele disse que tudo iria mudar e continua a mesma coisa de sempre.
-Gabi suspirou fundo como se tivesse incomodada, conheci ela. Ela sabe de algo que eu não sei e nem sei se quero saber.
Gabi : Podem ser só coisas da janela de transferência.
-Gabi tentou de despistar mas eu já me liguei, Yuri realmente esconde algo de mim.Logo minha sogra veio chamar para a ceia, tudo muito bonito, e famosa foto em família. Yuri me abraçou e por um momento, me lembrei o quão apaixonada sou no meu marido.
Yuri : Toda linda bravinha, mesmo que sem motivos.
-Yuri sussurrou no meu ouvido e em seguida brindou com o restante da família.
Incrivel a forma que esse homem mexe comigo.Já tinha se passado da meia noite e a Ysis já dormia tranquilamente no meu colo, então, subi e deixei a pequena no seu quartinho e como já estava cansada fui para o meu, Yuri tinha ficado lá embaixo com o restante do pessoal.
Tomei um banho, coloquei um filme na Netflix e deitei. Não demorou muito e o homem entrou no quarto, me mandou um beijinho e entrou no banheiro. Aproveitei para postar algumas coisas no Instagram e logo ele saiu do banheiro com o cabelo molhado e sem camisa.
Se deitou do meu lado e me abraçou, não resisto, a carne é fraca demais.Yuri: E o irmão da Ysis?
-disse passando a mão na minha barriga, já faz uma semana que ele está cismando que tenho um bebê na barriga.
Maria: Osh, não tem irmão da Ysis aqui não.
-revirei os olhos e voltei a prestar a atenção no filme.
Yuri : sua mãe é assim mesmo, neném. Rabugenta.
Maria : Nossa, quando vc quer cismar com algo você não cansa em.
Yuri: Querida, aceita que vamos ter um mini Yuri logo, temos treinado bastante.
-O garoto disse com um sorriso safado nos lábios e eu apenas revirei os olhos e virei para o outro lado, logo ele me abraçou e pegamos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço | Yuri Alberto
FanfictionE se você se casasse com o seu amor de infância, mas as coisas não saem como você imaginava. Você lutaria por esse amor?