Maria Júlia.
Um ano se passou desde a última vez que escrevi nesse diário, e vou atualizar vocês de algumas novidades.
Atualmente moramos em São Paulo, Yuri está jogando pelo Corinthians e faz dois meses que nosso pequeno Yago nasceu.
Bom, nosso casamento vive de fases, e já faz algum tempo que não passamos por uma fase boa. Desde que nos mudamos para São Paulo nos distanciamos ainda mais, o lado bom é que temos nossa família mais perto, o que infelizmente não tínhamos na Rússia.
Hoje dia 3 de Janeiro de 2023, após um ano novo em Búzios com a família do meu marido estávamos em casa, eu esperei ele chegar do treino, ele jantou e foi para a sala ver um filme, Ysis passou o dia com a mãe do Yuri e Yago dormia tranquilamente no quartinho.Maria : tá tudo bem? – quebrei o silêncio após ver o Yuri visivelmente chateado bloqueando o celular.
Yuri: Só chateado com alguns notícias, vem cá – o mesmo abriu os braços e fui até o mesmo sentando em sua perna.
Maria: Yago tá dormindo feito um anjo – sorri olhando meu marido que suspirou fundo.
Yuri : Olha Maria, nossos filhos não são nosso único assunto, somos casados, vamos falar de outras coisas, vamos sair juntos, só nós dois, eu tô cansado de tudo ser entre quatro pessoas – Yuri disse de uma forma rápida a última frase e me deu um selinho após o fim da mesma.
Maria: Eu não fiz os meus filhos sozinha, Yuri. E eu gostaria que tivéssemos mais momentos a quatro, gostaria de sair em família, gostaria que se importasse mais com a nossa família. Entendo nossas necessidades como um casal, mas sei que se vc se esforçasse por nós quatro e eu por nós dois, daríamos um jeito, mas se você continuar agindo dessa maneira em relação às crianças, não tem jeito. –eu fiquei realmente chateada com aquilo, então eu apenas suspirei fundo e subi as escadas, eu tô cansada desse jeito do Yuri e dessa vez é sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço | Yuri Alberto
FanfictionE se você se casasse com o seu amor de infância, mas as coisas não saem como você imaginava. Você lutaria por esse amor?