18.

3.2K 167 11
                                    

Maria Júlia.

Yuri e eu fomos para o cinema assistir um filme em casal, Ysis ficou com a minha sogra e na saída do shopping demos de cara com o meu primo, Matheus.
Yuri fechou a cara na hora quando percebeu o garoto vindo até nós e eu tentei ser o mais simpático possível.

Matheus : Maju!
-Meu primo sorrio e ajeito o topete, o famoso galã. Yuri revirou os olhos e eu reparei como ele sente ciúmes do mais velho.
Maria : Oi Mat, como estão as coisas?
-entrelaçei minha mão com a do meu marido que sorrio e se sentiu mais "seguro" com o meu gesto.
Matheus : Vão bem, estamos indo para o sítio da família esse final de semana, você deveria ir...
-Matheus disse em um tom gentil e eu me animei com a ideia.
Yuri: Para que? para humilharem ela novamente? Ela não precisa disso, nós não precisamos de nada que vem de vocês!
-Yuri disse de uma forma grosseira, o Matheus ficou visivelmente sem graça e eu soltei a mão do meu marido que me olhou sem entender.
Matheus : Ah, tudo bem, não foi minha intenção ofender vocês m. Tenho que ir.
-Matheus disse apressado e logo saiu. Yuri tentou me abraçar mas eu saí apressada até o carro.

Yuri: Por que você tá brava?
-Yuri me olhou após estacionar o carro na garagem de casa.
Maria : Você não tem que falar aquilo para o meu primo, não tem que decidir as coisas por mim Yuri Alberto!
-Falei estressada e ele me olhou com raiva.
Yuri : Você rasteja por quem te maltrata, parece que é um prazer para você ser trouxa!
Maria: Minha família não me maltrataria se eu não me tivesse casado com você, que só pensa em você!
-Falei alterada e o Yuri suspirou fundo, só depois fui perceber a merda que tinha falado.
Yuri : Eles não te maltratam por minha culpa, te maltratam por que você é uma otaria que não percebe que só quero seu bem, você merece quem te maltrata mesmo, merece um Yuri que te traia, não esse que te valoriza. Tá agindo assim por que quer ir atrás do teu primo, você é outra Maria Júlia, tá mudada!
-Desferi um tapa na cara do homem, nunca tinha agido assim mas eu realmente tinha me machucado com as palavras dele, tava doendo muito.
Maria : Nunca mais, você nunca mais vai falar assim comigo, não sou essas garotas que você pega e larga por aí!
-entrei em casa e segundos depois ele saiu com o carro, tava doendo muito e eu não sabia o que fazer, arrumei minhas malas e a da Ysis e fui para Belo Horizonte, pelo menos lá eu tenho o colo da Gabi.

Recomeço | Yuri Alberto Onde histórias criam vida. Descubra agora