Maria Julia.
Já faz uma semana que o Yuri está na Rússia, pensamos muito antes de aceitar essa proposta, até por que mudaria muito a nossa vida. Mas aceitamos, é uma chance incrível para a vida do meu marido, e bom, prometi estar onde ele estivesse.
Estava fechando algumas malas quando meu celular tocou, era a sumida da Gabi.Gabi: mano, você vai mesmo? –a garota disse abrindo um pacote de salgadinho e eu sorri vendo a mesma.
Maria : Vou, embarco amanhã! –sentei na cama e ajeitei meu celular.
Gabi : eu apoio se no fim for para te ver sorrir no fim!
Maria: Tô feliz, é um novo ciclo, podemos ser mais felizes...
Gabi: Voltaram a brigar, né?
Maria : Voltamos sim, amiga tenho que desligar –senti novamente o mesmo enjoo de sempre e resolvi não contar para a minha amiga.
Gabi: Vai lá amiga, beijos –nos despedimos e desligamos a chamada.tomei um remédio para enjoo e fui deitar, Yuri não respondeu nenhuma das minhas mensagens e nem me ligou, estranhei mas ignorei. Olhei a babá eletrônica e Ysis estava em um soninho gostoso, dei uma olhada em alguns sites de fofocas e em seguida adormeci.
Acordei no outro dia com a minha sogra na porta de casa, me arrumei, pegamos as coisas e fomos rumo ao aeroporto. Depois de longas horas de viagem estávamos na Rússia, Yuri não veio nos buscar no aeroporto, mas meu sogro disse que nos deixaria em casa e assim fez.
Comecei a ajeitar as coisas em seu devido lugar e senti uma tontura tão forte, que me fez desistir de arrumar as coisas, peguei a Ysis e deitei um pouco. Não demorou muito para o Yuri chegar conversando no telefone e ignorar minha presença, me encostei na escada e esperei o bonito desligar.Maria: Acho incrível que você está com p celular na mão e até agora não respondeu minha mensagem que mandei ontem –assim que ele ouviu minha voz, me olhou assustado, não tinha percebido minha presença.
Yuri: Que susto, Maria Julia, estava sem bateria.
Maria : desde ontem? –fiquei chocada com a desculpinha dele, mas nosso assunto foi interrompido com minha filha correndo até o pai dela.
Os dois ficaram brincando um pouco e eu cansei de ser ignorada, então decidi dar uma volta pelo condomínio, que era realmente lindo, mesmo nesse frio congelante, parei em uma farmácia para comprar um teste de gravidez e fiquei encantada com o farmacêutico, o moço era alto, fofo, muito educado, me tratou super bem. Em 10 minutos fez mais que meu marido no dia todo.
Voltei para casa, passei por eles e novamente fui ignorada, Yuri até me olhou mas não falou nada. Fui até o banheiro e passei lá os 6 minutos mais longos da minha vida esperando o resultado do teste. E após esses longos minutos veio a resposta :"positivo"
eu estou novamente grávida, meu Deus, oque eu vou fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço | Yuri Alberto
FanfictionE se você se casasse com o seu amor de infância, mas as coisas não saem como você imaginava. Você lutaria por esse amor?