20.

3.3K 138 15
                                    

Maria Júlia.

Maria: O que vocês estão fazendo aqui?
–Olhei Yuri que tinha o mesmo olhar que antes, de nervosismo.
Cristian: Minha pequena, se vocês provarem que são realmente uma família feliz, que tem condições de criar a minha neta com todo amor que ela merece, nós vamos aceitar o Yuri na família, assim como você novamente.
–Meu pai disse me abraçando e minha mãe revirou os olhos, certeza que isso foi ideia dele e obrigou ela a vir junto.
Yuri : Nós não temos que provar NADA para vocês, somos felizes assim e temos muito amor para dar para a Ysis.
–Yuri se aproveitou da situação e me abraçou pela cintura.
Cristian : Eu não duvido, Yuri. Mas essa foi o pedido da Alessandra, por favor!
Maria: Por favor, Yuri?!
–Olhei para o meu marido que prontamente concordou com a cabeça e me deu um sorriso e eu acabei agradecendo ele com outro sorriso em resposta. Ainda estou chateada, mas quero fazer dar certo.
Yuri : Tudo bem, vamos mostrar para vocês como somos felizes!

Pedimos uma pizza e conversamos o restante da noite, meus pais se divertiram muito com a Ysis e com o Yuri, meu pai e ele conversaram por horas e até marcaram de sair juntos. Minha sogra se cansou e foi se deitar e eu fiquei fazendo a Ysis dormir no quartinho dela.
Yuri e eu até enganamos bem como família feliz. Fui deitar e acabei não vendo mais nada, estava exausta.

Acordei no outro dia e Yuri não estava mais deitado ao meu lado, mas tinha um buquê lindo com um cartão.

"Meu amor, hoje tenho reapresentação, não gosto de sair brigado com você mas estava tão linda descansando. Te amo e até mais tarde, minha loira."

Dei um sorriso bobo ao ler o cartão, ele sabe como me reconquistar.

Desci e Ysis já estava brincando com a vovó, vulgo minha mãe. Me assustei dela já estar lá em casa, ela me olhou e sorrio e pela primeira vez, ela me transmitiu paz!

Alessandra: Já acordou?
Maria : Até perdi a hora! E o meu pai?
–Me sentei na mesa e senti meu estômago embrulhar  com o cheiro do café.
Alessandra: Ele saiu com o seu marido, foi conhecer o ct.
–Minha mãe serviu o suco para mim e eu agradeci, peguei uma torrada e comi um pedaço, senti tudo voltar e corri até o banheiro, minha mãe até veio atrás de mim mas odeio que me vejam assim então tranquei a porta e só abri quando já tinha escovado os dentes e limpando a boca.

Alessandra: Maria, o que houve?

Recomeço | Yuri Alberto Onde histórias criam vida. Descubra agora