Yuri Alberto.
Estou planejando um jantar com a Maju, meus pais estão cuidando da Ysis. Estamos em uma fase boa, mais leve. Eu só tenho medo dela descobrir meu beijo com a Amanda e não me perdoar.
Maria: No que você tá pensando meu amor?
–Minha esposa se sentou do meu lado tomando um suco.
Yuri : Amor, acha que tenho que ir embora?
–Maria sorriu e me transmitiu uma paz enorme.
Maria : Seu coração é seu guia. Eu amo morar no Brasil, mas te acompanharia em todo lugar do mundo. A decisão é sua lindo, onde se coração mandar, nós vamos!
–a loira me deu um selinho. Impressionante como tudo que ela me fala me acalma, me dá tranquilidade para fazer tranquilo.
Yuri : E o herdeiro?
–Falei para descontrair e ela revirou os olhos. Abracei ela de lado e ficamos o restante da tarde na areia da praia vendo o mar, só nos dois.Acho que nunca contei como conheci a Maria, não é?
Parece até uma história de filme clichê da Netflix.Lembro como se fosse ontem, nós dois tínhamos 15 anos e estudavamos na mesma sala. Maria sempre foi estudiosa, quietinha e fofinha. Eu já não estava ligando para os estudos, era bagunceiro e só queria saber de jogar bola.
Mas sempre reparava nela, na loirinha.
Até que chegou o dia do interclasse, e uma menino da outra sala veio me falar que ia dedicar um gol para ela.
E eu ia perder? Jamais.Meu melhor amigo era o nosso goleiro, falei para ele fechar o gol e não deixar o menino fazer o maldito gol.
E eu fiz. Na turma do menino. E fui até ela que estava assistindo o jogo, fiz um coraçãozinho e roubei um selinho dela.
Admita, fui muito fofo.
Depois disso nos apaixonamos, começamos a ficar mais tempo junto, começamos a namorar, terminamos os estudos e ela me incentivou a lutar pelo futebol. Me apoiou em cada jogo, cada gol, quando as coisas estavam apertadas ela me deu uma chuteira, fazia trabalhos como modelo para poder me ajudar com os custos. Por isso os pais dela começaram a não gostar de mim.
Quando as coisas melhoraram para mim, noivamos, e pouco tempo depois descobrimos que ela estava grávida da Ysis, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Casamos, tivemos a Ysis e estamos juntos ainda.Passamos por uns meses difíceis, só brigavamos. As coisas davam errado para mim e eu acabava descontando nela. Culpava ela por erros meus.
Mas nunca tinha traído, até aquele maldito beijo.Mas, eu me arrependo, mudei e estou disposto a fazer a minha loira a mulher mais feliz desse mundo.
Instagram da personagem: @majudefreitas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço | Yuri Alberto
FanfictionE se você se casasse com o seu amor de infância, mas as coisas não saem como você imaginava. Você lutaria por esse amor?