11.

3.5K 165 49
                                    

Yuri Alberto.

Cheguei em casa e Maria estava sentada no sofá, com uma taça de vinho.

Yuri: Humm, noite do vinho amor?
–Fui até minha esposa que fez questão de ignorar minha presença.
Maria: Para mim, sim.
–Ela fica muito linda bravinha. Me olhou e voltou a atenção ao computador.
Yuri: É o projeto da casa nova?
–Sentei do lado da mesma que respirou fundo.
Maria: Sim, é o projeto!
Yuri : Cadê sua aliança?
–Olhei para a mão da garota.
Maria : Eu tirei.
–Maria disse dando de ombros, com desdém.
Yuri : Por que você tirou? sempre me cobrou para não tirar a aliança e você tira?
Maria : Você tem segredos e sempre me cobrou para não ter também.
–A garota se levantou e foi até a cozinha, como não sou bobo fui atrás dela.
Yuri : Agir desse jeito não vai resolver nossos problemas, Maria Júlia!
Maria: E como vamos resolver, Yuri? Você quer o divórcio?
–Maria disse irritada e só agora fui reparar que ela tinha lágrima nos olhos. A garota prendeu o cabelo em um coque e suspirou fundo.
Yuri : Não vida, não quero me separar de você!
Maria: Yuri, eu tolerei tudo nesse casamento, mas não vou tolerar traição, entendeu?
Yuri : Do que você tá falando?
–Meu coração gelou achando que ela estava falando da noite com a Amanda.
Maria: Eu só estou de dando um recado, você é meu primeiro amor, mas não a minha única opção.
–Maria me olhou e subiu as escadas, ela parecia chateada comigo.
Fui até o carro, e decidi guardar a surpresa para algum momento melhor.
Fui até o quarto da Ysis onde ela dormia tranquilamente, essa menininha me transmite uma paz incrível.

Fiquei um pouco com a Ysis e depois fui para o nosso quarto, a Maria estava lendo um livro e aparentemente tinha acabado de sair do banho, mas já estava usando aliança, ela não resiste ao meu charme.

Yuri : Não resiste ao charme do pai, né?
–Me deitei ao lado da minha esposa que revirou os olhos, mas depois deu um sorrisinho.
Maria: Você é ridículo, Yuri Alberto.
Yuri : Mas você ama o ridículo aqui né?
–Deixei alguns beijos no pescoço da garota que se arrepiou, esse é o ponto fraco da minha loira.
Maria: E tem como não amar?
–Maria tirou minha camisa e sorrio.
Yuri : Não, não tem essa opção.
–O clima foi esquentando, e como já disse... nossas transas de reconciliação são as melhores.
Quando me dei conta, o dia já estava amanhecendo e Maria já estava ofegante deitada no meu peitoral.
Maria: Eu amo você!
Yuri : Eu te amo, minha loira
–Disse para a garota, e logo adormecemos, amanhã vai ser um grande dia.

Recomeço | Yuri Alberto Onde histórias criam vida. Descubra agora