Yuri Alberto.
Maria: Quem era amor?
–Minha esposa me olhou assim que eu entrei no quarto.
Yuri : Não era ninguém amor
–Suspirei fundo e me deitei novamente ao lado dela.
Maria: Tudo bem.
–Era visível que ela estava irritada, a garota se afastou um pouco de mim e voltou a atenção a tv, mas vai valer a pena.
Yuri : Vou ter que sair amor
–deixei um beijo no pescoço da garota que apenas concordou com a cabeça.
Dei uma risada escondida e sai do quarto, peguei minha chaves e sai de casa.Maria Júlia.
Maria: Amiga, o Yuri saiu agora. Atendeu uma ligação de saiu, eu vou descer a porrada nesse garoto.
–Disse assim que a Luísa atendeu a ligação.
Luísa : Bom dia amiga, estou bem também.
–Luísa gargalhou e me olhou assimilando o que eu tinha dito.
Maria : Perdão minha linda, mas eu tô achando que ele foi encontrar alguém.
Luísa: Amiga, impossível. Só você nesse mundo é maluca para pegar o Yuri!
–Revirei os olhos e peguei Ysis no berço dela.
Maria : Não sei não...
Luísa : Esse quebra cabeça tá muito confuso. Caramba, você colocou uma cópia do Yuri no mundo!
–Luísa disse olhando Ysis e eu gargalhei com o comentário da garota.
Maria : Vai sair com o Thiago?
–Reparei que a garota estava toda arrumada e não queria atrapalhar.
Luísa: Vou sim amiga!
Maria : Tá bom amiga.
Luísa: Quando ele aparecer me avisa, tá?
–Concordei e desliguei a chamada, dei um banho na Ysis e fiquei brincando com ela na brinquedoteca. Olhava meu relógio de 10 em 10 minutos e nada do Yuri voltar para casa, confesso que isso já estava me irritando.Já tinham se passado duas horas, e nada do Yuri, já tinha colocado a Ysis para dormir novamente e estava na sala fazendo um trabalho da faculdade. Tentei ligar para o meu marido mas o celular dele estava desligado. Comecei a ficar preocupada, ele nunca foi de desligar o celular, sempre deixou ligado por causa da Ysis, se eu precisasse de algo era só ligar.
Conversei um pouco com a minha sogra e ela disse que ele não estava lá, a mesma resposta ouvi das minhas cunhadas, resolvi tentar deixar de lado e focar no meu trabalho.
Abri um bom vinho, peguei alguns petiscos e coloquei um filme na Netflix, mas de qualquer maneira olhava meu celular a cada 10 minutos, o visto por último dele no wpp não mudava, nenhuma atualização no Instagram.
Até que 1 hora depois, ouvi o portão da garagem sendo aberto, hoje a gente larga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço | Yuri Alberto
FanfictionE se você se casasse com o seu amor de infância, mas as coisas não saem como você imaginava. Você lutaria por esse amor?