21.

3.2K 149 15
                                    

Yuri Alberto.

Meu sogro e eu estávamos saindo do ct do Inter quando o presidente me chamou, fomos até a sua sala e ele juntamente com o diretor de futebol me informou que o Zenit fez outra proposta com um valor muito alto. Claro que é um ótimo negócio para ambos, mas disse que precisaria falar com a minha família e meu empresário antes de qualquer decisão.
Decidi não falar nada para o seu Cristian ainda, fomos o caminho todo em silêncio, ele parecia estar me observando, tudo que eu fazia.
Chegamos em casa e minha sogra estava na sala com a Ysis, não vi a Maju e achei que ela tivesse saído.

Cristian : Cadê a Maju?
–O homem disse olhando a esposa enquanto pegava Ysis do colo da mesma.
Alessandra: Ela não passou o dia todo bem, só agora consegui descansar um pouco, deveria olhar seu celular Yuri Alberto.
–A mulher disse me olhando de cima a baixo com o mesmo olhar de sempre.
Yuri: Minha bateria acabou. Sabia que tanta bondade estava estranho, tô sendo simpático com vocês por que amo minha esposa, por mim vocês nunca mais pisariam nessa casa!
–Peguei minha filha e subi as escadas, eles esgotam minha paciência. Deixei a Ysis no berço e fui até nosso quarto, Maju estava descansando, estava pálida o que me deixou preocupado.

Yuri : O que deu em amor?
–Deitei ao lado da minha esposa que se aconchegou nos meus braços, será que ela toparia ir embora comigo de uma hora para a outra? largar toda nossa vida aqui, tudo o que já vivemos no Brasil...

Flashback on

Maju : Oi amor, tive que sair escondido dos meus pais, mas pelo menos consegui ver seus gols.
–Minha namorada disse assim que eu cheguei perto dela na arquibancada, essa semana ela fez 17 anos então os gols foram em homenagem a minha loira.
Yuri : Já disse que não tem que brigar com seus pais por mim amor, teimosa.
–dei um beijo na garota e reparei que ela estava nervosa, me olhando sem jeito. Será que ela quer terminar?
Maju : Preciso te contar uma coisa, amor...
–Maria disse pausadamente enquanto mexia na bolsa, em seguida me entregou um negócio, parecido com um termômetro e suspirou. Ela me olhou, o olhar dela agora tinha nervosismo e muito receio.
Yuri : O que é isso amor?
–Sorri ao ler um "positivo" no visor, meu coração se acelerou e Maju derrubada lágrimas.
Maju: tô grávida amor!
–Maria passou a mão na barriga dela e eu abracei a garota. A mulher da minha vida, está grávida de mim.

Flashback off

Será que eu estou disposto a largar isso tudo para trás?

Recomeço | Yuri Alberto Onde histórias criam vida. Descubra agora