Yuri Alberto.
Cheguei em casa de manhã no outro dia, passei a noite fora para esfriar a cabeça, não consigo entender como ela consegue pensar em defender a família dela e ficar contra mim ainda.
Tinham algumas malas na sala, minha mãe estava com a Ysis no colo e me olhou com uma cara feia, assim como todo o restante da minha família.
Maria não estava lá, provavelmente ainda estava deitada e eu estava querendo resolver as coisas.Yuri : Cadê ela?
–Quebrei o silêncio na casa e todos me olharam.
Tainá: Ela tá no quarto, mas por favor, não faça nada que pode machuca-lá!
–Minha irmã me olhou e eu concordei com a cabeça, subi para o quarto e a minha esposa estava sentada na cama mexendo no celular, assim que eu abri a porta a atenção dela voltou para mim.Yuri : Tava me esperando?
–Sentei ao lado da mesma que apenas suspirou fundo.
Maria : Estava, a noite toda na verdade, mas tudo bem.
Yuri : Estávamos precisando esfriar a cabeça um pouco.
Maria : Concordo, mas acho que temos que resolver isso agora!
Yuri : Não entra na minha cabeça que você defenda eles ainda, juro Maria.
–Passei a mão no rosto e ela abaixou a cabeça.
Maria : São minha família, Yuri...
Yuri : Sua família somos nós, que sempre te apoiamos, sua família sou eu que sempre estive com você! Eles só te desprezam, pisam em você, eles só querem te afastar de mim, que porra Maria!
–Falei alterado e reparei que os olhos dela já estavam cheios de lágrimas, eu odeio ser rude mas esse assunto me irrita de uma maneiro surreal.
Maria : Se fosse seus pais você me entenderia, Yuri.
Yuri : Meus pais não são sujos assim, parece que você gosta que pisem em você, tá ficando suja também!
–Falei na hora da raiva e no mesmo segundo me arrependi. Maria levantou com raiva e nem olhou na minha cara.Yuri : Maria, desculpa. Amor, não quis falar nada disso!
–Segurei o braço dela que puxou o mesmo e me olhou.
Maria: Para mim já deu, Yuri.
–A garota disse tirando a aliança do dedo e meu coração acelerou.
Yuri : Não faz isso, eu preciso de você.
–Falei desesperado para a minha esposa e antes dela responder a campainha tocou. Minha mãe abriu a porta e deu de cara com Alessandra e Cristian. Sim, os pais da Maria chegaram nessa maldita hora.Cristian : Se vocês provarem que são realmente uma boa família, estamos dispostos a aceitar a Maria novamente.
–Cristian disse com o nariz empinado como sempre. Sei como aquilo seria importante para a Maria, mesmo sendo contra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço | Yuri Alberto
FanfictionE se você se casasse com o seu amor de infância, mas as coisas não saem como você imaginava. Você lutaria por esse amor?