• 1

528 41 20
                                    

[AU]

Em mais um dia comum no "castelo", o rei de silla havia decretado que iria montar um grupo grande de jovens lutadores para proteger o reino, e jungkook queria se encaixar para mostrar seu potencial para todos porém taehyung não achava isso uma boa ideia.

- hyung, eu sei lutar, eu quero mostrar para todos que eu consigo.

- mas você não precisa fazer isso jungkook.

- mas eu quero, o que foi? Não está feliz por mim? Não está feliz por eu querer ajudar todo mundo?

- eu estou jungkook mas... eu não sei, não é uma ideia muito boa.

- você me botou nisso, você quis que eu aprendesse a me defender sozinho não foi? Por que agora está se contradizendo?

- eu só... só acho que talvez você esteja muito novo para "defender o reino".

- você está igual a omma sabia? eu não sou muito novo, eu vou fazer 16...

- 16 é muito novo, você ainda é uma criança.

- não sou não, eu preciso do seu apoio e da sua consideração taetae... mas você não está fazendo isso por mim.

- eu sei disso jungkook mas... podemos falar disso outra hora?

Jungkook sai do quarto do casal sem dizer nada pela irritabilidade mínima que estava sentindo no momento, o mesmo vai para o lado de fora e senta em uma escada qualquer.

- se ele não quer me apoiar, se ninguém quer me apoiar... eu mesmo vou fazer isso por mim, sozinho.

Jungkook estava disposto a proteger o reino mesmo sem a aprovação de sua família, ele só queria fazer isso para mostrar seu potencial para todos e calar a boca de todo mundo.

Dias depois...

O rei já havia escolhido os novos e primeiros hwarangs da geração de silla, e jungkook estava entre eles mesmo a sua família não gostando muito da ideia, yoongi era o único que estava apoiando, pelo menos um pouco, ele.

Os hwarangs estavam na sala de seu mestre escutando as regras básicas que um hwarang deve seguir para poderem, assim, começar os treinos.

Yoongi e taehyung estavam conversando no quarto dos dois sobre jungkook e os hwarangs.

- eu acho melhor você começar a apoiar mais o jungkook sabe? Ele só quer mostrar para todos que tem potencial para isso, eu entendo ele.

- eu sei disso yoonie, mas... eu só me preocupo demais sabe? Acho que isso é um pouco ruim.

- eu sei que você se preocupa com todo mundo, até demais.

- acho que eu tenho que mudar isso em mim.

- não, claro que não, eu gosto do seu lado cuidadoso.

- você gosta de tudo em mim, eu sei disso.

- nossa, que autoestima toda é essa?

- eu aprendi com a minha omma.

- a senhora kim é mesmo linda, igual ao filho.

- quer alguma coisa para estar dizendo isso?

- quero.

- quer o que?

Yoongi agarra a cintura de taehyung e inicia um beijo carinhoso.

- não sei como eu ainda sobrevivo á esses beijos tão repentinos...

- até por que só existe eu com esse beijo que você ama.

- anda, para de se achar e vamos ver como estão as coisas lá fora.

- não estou me achando, apenas estou sendo sincero.

Os dois se levantam da cama de casal e vão caminhando até o lado de fora, onde estava acontecendo o "treinamento" dos hwarangs.

[JK]

Quando eles disseram treinamento, pensei que íamos lutar com espadas ou algo assim, e não beber bebidas alcoólicas. Se minha omma descobrir, ela vai matar o mestre por deixar o filhinho precioso dela beber algo tão forte.

Eram exatamente 9 copos encima da mesa, e tínhamos que beber todos eles.

Primeiro!

Ouço o mestre dizer e todos bebem os copos da primeira fileira, eu nunca havia bebido algo tão forte na minha vida, na verdade eu nunca havia bebido algo alcoólico. A bebida descia queimando á cada gole e eu estava tentando não cambalear para o lado, mas estava impossível no momento.

Segundo!

Ótimo, segunda fileira, acho que vou desmaiar até a terceira.

...

- bebidas yoongi?!

- o que tem demais nisso? Eles não vão... morrer.

- o jungkook tem 15 anos e acredito eu que esses meninos devem ter um ano á mais que ele!

- daqui a pouco eles estarão bem, não é nada demais.

- eles estão quase caindo no chão! Ai meu deus do céu... o que eu faço com você em?

- me beija.

- eu vou dar um tapa na sua cara min yoongi!

- que agressividade.

- eu mereço...

...

Eu já havia tomado os copos das três fileiras e por incrível que pareça ainda estou de pé.

- Esses cartões servem para ver com quem vocês irão dividir os dormitórios, venham aqui e sorteiem os seus!

Fomos um de cada vez e quando foi a minha vez de pegar o tal cartão, tirei um amarelo com uma fita vermelha. Acho que vou dividir o quarto com mais 4 pessoas, ódio.
_________________________________________
NOTAS DA AUTORA:

Não tem notas, é só pra não deixar sem nada aqui embaixo. Bom, espero que isso um dia faça sucesso, obg por ler isso 💗

O Príncipe de Baekje - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora