[JK]
Abro meus olhos e já é de manhã, hoseok estava abraçado comigo e até que não era tão ruim dormir abraçado com alguém que não seja meu irmão, mas infelizmente eu tenho que acordar ele que parece um anjinho dormindo.
- hobi... hobi-ah
- kook?... - hoseok se assusta ao perceber que está abraçado com jungkook e tira seus braços do mesmo.
- desculpa por isso kook...
- tudo bem hobi, eu não vou te matar ou algo assim.
- ah que bom.
- meu deus, anda, vamos para mais um dia de glória... ou não.
Nos levantamos e fomos para as cabines trocar de roupa, depois fomos tomar nosso café da manhã. Como sempre ao lado de jin e namjoon.
- bom dia namjin. - hoseok fala.
- namjin? - namjoon pergunta.
- é, um casal.
- ew! - namjoon e jin fazem o mesmo som.
- vocês se amam, eu sei disso, um dia vão mostrar para todos.
- somos apenas amigos, para de ser iludido.
Jihoon chega perto da nossa mesa e chama hoseok para algum lugar para, aparentemente, conversarem.
o que esse idiota quer com o hoseok?
Acabamos de comer depois de um tempo e eu tive que ir para o quarto daquele tal de jimin de novo, ok, espero que não aconteça nada.
Ele estava na porta, por algum motivo.
- bom dia Jungkook. - o mesmo me recebe com um sorriso, que por sinal era bem bonito.
- bom dia jimin.
- podemos dar uma volta?
- claro.
Começamos á conhecer os lugares dali, eu já conhecia e estava apenas mostrando para jimin alguns deles.
[QDT]
- bom, aqui é o nosso jardim.
- wow, é enorme, o meu é um pouco pequeno, meus pais não se importam muito com a natureza mas eu á amo.
- eu gosto desse lugar, eu fico aqui para distrair minha mente as vezes.
- vou aderir seu lugar de distrações.
- olha só que flor linda jungkook! - os olhinhos de jimin brilhavam apenas por uma flor branca que havia visto.
- verdade, não vai tirar ela?
- e destruir a natureza? Nunca.
- ah... então eu sou um assassino nato da natureza.
- não fale comigo.
- espera jimin, você vai se perder.
- eu estou brincando, não tem outros lugares para eu conhecer?
- bom...
- ah já sei, podemos andar á cavalo? Soube que os hwarangs tem cavalos.
- olha, eu ainda estou aprendendo então...
- vamos logo kim.
- sim senhor.
[QDT]
Havíamos saído do palácio á um tempo e andando bastante á cavalo, eu até que fui bem já que não sei andar direito á cavalo. Agora estamos deitados na grama de uma floresta, perto do castelo.
- o céu está bonito hoje.
- é mesmo.
- jungkook, por que virou um hwarang?
- como assim?
- soube que você é da família real em termos, você é irmão mais novo do namorado do rei de silla.
- ah sim...
- então... por que virou um hwarang?
- eu queria mostrar para todos o meu potencial, queria mostrar que eu consigo fazer isso que é proteger alguém ou alguns.
- que fofo. - sorri.
- obrigado?
- de nada Kim.
[QDT]
(desculpem pelas quebras de tempo!)
Quando anoiteceu, voltamos para o palácio e, felizmente, levei jimin para seu quarto em segurança.
- prontinho jimin.
- obrigado jungkook, obrigado por hoje, foi legal passear com você.
- ah... de nada, não precisa agradecer, é apenas o meu dever.
- bom, eu sei que tem que ir agora então... boa noite e até.
- boa noite, até.
Jimin fecha a porta e a tranca em seguida, vou para o meu dormitório e apenas hoseok estava lá, por algum motivo muito eufórico.
- hoseok?
- oi kook, você chegou, finalmente.
- o que houve?
- como assim?
- você está muito animado, aparentemente.
- ah, eu vou te contar e você não vai acreditar. - hoseok falava isso tudo com um sorriso enorme no rosto.
- ok, me diga.
- eu... eu beijei o jihoon!
- VOCÊ O QUE?
- Beijei-o-jihoon.
- não hoseok, não não não, apenas não.
- por que não? Isso é legal, pensei que ficaria feliz por eu finalmente ter saído do buraco.
- não, hoseok, você não está entendendo, o jihoon é uma pessoa horrível que apenas quer você por que você é meu amigo.
- você apenas está com ciúmes jungkook, bem que ele disse que você parecia uma criança mimada.
- hoseok, olha... depois não diga que eu não avisei.
_________________________________________
NOTAS DA AUTORA:desculpem por tantas quebras de tempo ksksksks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Baekje - Jikook
Fanfiction[Concluída] [Continuação de "Os Gêmeos Min"] - onde jungkook vira um dos guardas do reino de silla, e seu dever é: proteger o príncipe de Baekje, park jimin. ____________________________________________________ Essa fanfic é só ficção e eu não tenho...