(música recomendada para ler esse capítulo)
[AU]
Haviam se passado alguns meses que jungkook estava em baekje, e estava viajando para silla para rever sua família. Estava muito ansioso e animado para contar tudo que havia acontecido em sua vida enquanto estava longe, tanto para sua família quanto para seus amigos.
Ao chegar em silla, rapidamente os guardas do palácio permitiram a entrada do mesmo, taehyung estava esperando o mesmo assim que os portões se abriram. Os dois se abraçaram fortemente, ambos estavam com muitas saudades um do outro.
- oi de novo hyung. - jungkook mostra seus dentes de coelho em um sorriso grande e fofo.
- eu pensei que iria morrer sem você aqui, mas não pensa que eu te amo em. - taehyung, igualmente, abre seu sorriso quadrado.
- vamos entrar, eu quero ver o yoongi hyung, a omma e meus amigos também.
[QDT]
D
Depois de matar as saudades de cada um, jungkook e seus amigos estavam conversando sobre o que havia acontecido na vida de cada um durante esse tempo...
Hoseok havia sido escalado para ser o sub-líder dos hwarangs quando seu mestre estivesse sem condições, e também estava namorando Lee Minho. Mesmo ainda tendo um pouco de trauma de jihoon, conseguiu começar um relacionamento com outra pessoa, e agora um relacionamento verdadeiro.
Namjoon e jin estavam namorando há alguns meses, sem contar o namoro escondido que tinham antes. Estavam muito bem e felizes assim, e namjoon ainda era meio rabugento, mas com seu hyung era o ser mais fofo e adorável do mundo. Eu prefiro chamar isso de amor, ou talvez favoritismo.
Taehyung e yoongi ficaram um tempo separados para pensarem melhor sobre o relacionamento dos dois, se afastaram por alguns meses mas já estavam de volta e felizes como antes disso tudo.
Todos ficaram surpresos mas já esperavam que jimin e jungkook um dia iriam namorar sério, e agora isso era verdade. Hoseok sempre foi o maior shippador de jikook, o nome do shipp que o mesmo criou para os dois há um tempo, era o que estava mais feliz e animado sobre a notícia.
Jungkook ficou apenas uma semana em silla, pois tinha que cuidar de jimin em baekje. Porém esses poucos dias que passou em silla foram divertidos e produtivos, o mesmo pescou com jin, leu com namjoon, (tentou) cozinhar com hoseok, pintou quadros com yoongi e fez uma música com taehyung. Sim, música!
(Vídeo acima/início do cap, nas partes do jin na música, na fanfic, é o jungkook.)
Jungkook já estava de volta á baekje, estava matando á saudade de seu amado e aproveitando para mostrar a música que fez com seu hyung.
[QDT]
Assim, escutando jungkook cantar uma versão mais lenta de sua música com taehyung, jimin adomerceu. Jungkook não poderia estar mais satisfeito com a vida que está levando agora, era tudo que sempre sonhou. Ter alguém ao seu lado além de sua família, alguém que ama e o ama de volta, todos sabiam de seu potencial agora e isso era o que sempre quis desde pequeno. De agora em diante... jungkook sabia que sua vida seria perfeita, como sempre quis que fosse.
_________________________________________
NOTAS DA AUTORA:Bom.... isso é tudo, e eu tô triste que isso acabou 😭. Mas obrigado á quem leu e a quem ainda vai ler isso, bjs 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Baekje - Jikook
Fanfiction[Concluída] [Continuação de "Os Gêmeos Min"] - onde jungkook vira um dos guardas do reino de silla, e seu dever é: proteger o príncipe de Baekje, park jimin. ____________________________________________________ Essa fanfic é só ficção e eu não tenho...